Los Brasileros convocam o ícone do funk MC Kekel e Fraga para o single “Tela do Celular”

Os vencedores do GRAMMY® apostam em um funk envolvente, ao lado do funkeiro e do cantor, além da produção assinada pelo trio

O prestigiado e premiado trio Los Brasileros, vencedores de um GRAMMY®, ao lado do ícone da música Karol G (Melhor Álbum de Música Urbana), além de dois gramofones na versão latina da premiação com a musa do “Mañana Será Bonito” (Álbum do Ano e Melhor Álbum Latino) – e conhecidos por trabalhos com KING Saints, DAY LIMNS, Anitta e Jão – convocam o funkeiro MC Kekel e o músico Fraga, cantor e compositor de artistas como Lexa, Bruno Gadiol, Valesca Popozuda e outros, para um funk envolvente em “Tela do Celular”. A nova faixa chega após o primeiro lançamento da nova fase dos produtores, a música “Joga”.

O single “Tela do Celular”, que acaba de chegar em todos os aplicativos de música, mistura sonoridade pop de forma inovadora. A faixa fala sobre o desejo de um homem apaixonado que, ao olhar para a tela de seu celular, se vê envolvido pela imagem de sua amada. O single é composto por eles em parceria com Jenni Mossello, Pablo Bispo, Chum e Tutti Beats.

A estratégica escolha dos colaboradores reuniu os dois talentos da música: MC Kekel, consolidado na cena do funk, e Fraga, que se destaca no cenário pop como compositor de grandes artistas. A parceria, que surgiu em “Multiverso” – álbum lançado pelo funkeiro em 2022, gerou a novidade que promete agitar todos os bailes.

É uma satisfação imensa ter feito esse som com dois talentos como Kekel, um artista consolidado do funk no Brasil, e Fraga, um artista absurdo que está começando a fazer muito barulho na cena. O som tem uma atmosfera que tanto dá para ouvir de boa no carro, em casa, quanto dançar no baile. É o funk, é o grave, é Brasil!”, contou o trio.

O videoclipe de “Tela do Celular” traz uma abordagem intimista, com imagens dos artistas criando o novo hit. A colaboração entre os artistas não foi planejada de forma convencional. Após a produção de uma faixa no último trabalho de Kekel e, sem saber o rumo exato que o projeto tomaria, eles decidiram unir forças novamente. 

Depois da gente produzir um som no último trabalho dele, a gente também fez esse, mas sem saber como seria lançado. Um dia no estúdio, nós ouvimos com o Fraga e tivemos a ideia de juntar os dois. Falamos com eles e todo mundo se empolgou para lançar”, revelou o trio.