Música inédita dos Mamonas Assassinas, “Olodum, Olodois”, escrita e deixada por Dinho, é gravada agora em feat pelo projeto Mamonas O Legado e a banda Olodum

Faixa chega hoje (21) em todas as plataformas de streaming

Em mais uma homenagem aos 30 anos da criação da saudosa banda paulista Mamonas Assassinas, que são celebrados em 2025, a Universal Music Brasil disponibiliza hoje a música inédita "Olodum, Olodois" – escrita em 1995 por Dinho, vocalista da banda, durante uma brincadeira no Rio de Janeiro. A nova versão chega às plataformas digitais num feat muito especial entre o projeto Mamonas O Legado e a banda Olodum.

A alegria e irreverência dos Mamonas Assassinas continuam conquistando novos públicos.

O lançamento do novo single faz parte da grande celebração pelos 30 anos da banda, organizada pela Mamonas Assassinas Produções e pela Vira-Vira Produções. Além da nova faixa, estão previstos eventos e mais lançamentos, que serão divulgados em breve.

O projeto Mamonas O Legado foi idealizado pela Mamonas Assassinas Produções para manter vivo o espírito irreverente da banda e homenagear sua história. O grupo surgiu a partir da produção do longa-metragem e hoje já tem no currículo grandes apresentações, como no Rock in Rio Lisboa e no São João de Caruaru. Ver essa canção ganhar vida, fruto do talento de Dinho e complementado por novas contribuições, representa não apenas uma homenagem, mas uma oportunidade de relembrar e reviver a magia dos Mamonas.