“Viagem ao Centro da Terra”, o terceiro single do novo álbum da banda Super Condutores, já está disponível

Ao receber a demo de “Viagem ao Centro da Terra”, terceiro single do álbum “O Sertão Vai Virar Marte”, o produtor Kassin disse: “Essa música é uma Space Oddity Invertida”. A canção fazia alusão a clássica a música de David Bowie, personificada por Major Tom, que tentava se comunicar com sua base terrestre enquanto observa o planeta Terra, azul, de longe.

Em “Viagem ao Centro da Terra”, os Super Condutores fazem, de fato, o caminho oposto. Partindo das estrelas, eles não apenas apontam suas bússolas e astrolábios em direção à Terra como ainda iniciam uma segunda — e mais ousada — jornada, para agora penetrar no âmago do planeta, em busca do seu coração ardente.

Energizada pelos arpeggios das camadas de guitarras e sintetizadores que orbitam a mix num vôo de 360 graus ao redor do ouvinte, “Viagem ao Centro da Terra” soa como a trilha perdida da obra homônima de Júlio Verne, e dedica, com seus coros de vozes majestosos, uma verdadeira ode ao planeta azul, em um final apoteótico e arrebatador.

Com seu terceiro lançamento, os Super Condutores definitivamente provam que a sua viagem musical está apenas começando.