Matheus Torres assina com a Universal Music e prepara estreia com “Não Somos Mais”

Universal Music acaba de anunciar a assinatura de contrato com o cantor mineiro Matheus Torres, marcando o início de uma nova fase na trajetória do artista, que também apresenta seu single de estreia na companhia, “Não Somos Mais”.

"Eu nunca acreditei em vidas passadas ou em vidas depois dessa. Sempre considerei ter muito pouco tempo pra viver. ‘Não Somos Mais’ é a primeira lágrima que escorre quando a gente se dá conta de que nosso tempo aqui é curto", reflete Matheus.

Com versos intensos e uma melodia que transborda emoção, a canção traduz aquele sentimento inevitável de que o tempo nunca é suficiente. “Muita gente vai nascer, muita gente vai partir, e o tempo nunca será suficiente pra gente viver os momentos de um jeito perfeito. Quando esse sentimento bate, o que nos resta é cantar”, completa Matheus.

Uma trajetória de superação e arte

Nascido em Belo Horizonte, Matheus Torres, hoje com 32 anos, iniciou sua jornada musical no grupo de louvor da igreja. Em meio a desafios familiares, decidiu ingressar na Engenharia e chegou a estudar por três anos na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Foi ali que encontrou amigos músicos que o ajudaram a moldar suas primeiras referências artísticas.

O desejo de compor e subir aos palcos falou mais alto, e, em 2014, Matheus abandonou a faculdade para seguir a música profissionalmente. Daí para frente, o cantor enfrentou desafios que o fortaleceram, ampliando sua gama artística para além da música, alcançando a literatura.

Em 2021, Matheus Torres participou do The Voice Brasil. Em 2024, ele foi um dos protagonistas da primeira edição do reality musical Estrela da Casa, da TV Globo, onde conquistou o segundo lugar. Sua voz singular e sua sensibilidade poética conquistam o público por onde passa, convidando-o a refletir sobre vida, amor e o tempo das coisas.

Com um talento marcante e uma trajetória repleta de significado, Matheus Torres chega à Universal Music Brasil pronto para dar o próximo passo de sua carreira – e “Não Somos Mais” é apenas o começo.