A banda Super Condutores lança o terceiro single de seu novo álbum

Ouça “Hoje”!

Já não se fazem mais músicas de pop-rock em português como antigamente. Ou melhor, não se fazia. Mas “Hoje” se faz. Literalmente 'Hoje', título do segundo single do álbum “O Sertão Vai Virar Marte”, da banda Super Condutores. Se no primeiro single do álbum, “Trágico”, os Super Condutores cantavam a questão da permanência numa era de bens e pessoas descartáveis, “Hoje” explora a faceta dionisíaca da banda: a arte de viver o momento, com entrega e intensidade.

Com uma levada intensa e urgente, “Hoje” é marcada por um pulso de bumbo acelerado, que conduz o ouvinte numa onda sonora de alta voltagem e energia — supercondutora — na qual a voz de Vítor Patalano manobra sua lírica, entubada num loop de guitarras e feedbacks, enquanto descreve a crônica de um dia e uma noite passados em numa paisagem tipicamente carioca.

Hoje” é uma declaração de amor. A uma musa? A uma cidade? A uma cidade que é uma musa? A uma musa que é uma cidade? Isso não fica claro. E também não importa. A ambiguidade é traço de toda obra de arte duradoura. O que importa é você se permitir ser tocado pela energia irresistível dos Super Condutores. Hoje. Só por hoje!