O Grupo Bom Astral, com mais de 14 anos de estrada, vem se consolidando como uma promessa do pagode carioca desde antes da pandemia. Formado em 2010, o Bom Astral é reconhecido por grandes nomes do cenário musical.
Unindo qualidade musical, irreverência artística e uma presença de palco cativante, o grupo mistura pagode, samba e pop, criando uma energia vibrante que define o grupo. Recentemente, marcaram presença em uma roda de samba na FM O Dia, a rádio de maior audiência do Brasil, para mostrar seus maiores sucessos.
O grupo produz uma roda de samba mensal, que já recebeu nomes como Xande de Pilares e Delacruz, e atualmente conta com o grupo “A vontade”, trazendo para o cenário novos nomes da cena boêmia do Rio de Janeiro. No último mês, o grupo lançou seu mais recente audiovisual, que foi gravado ao vivo em Higienópolis, contando com canções autorais e grandes sucessos do pagode nacional. Além disso, o projeto conta com participações especiais, como Tiago “Testa” (Fundo de Quintal) cantando e fazendo a festa com o grupo, que deixa o seguinte recado: “Põe tua melhor roupa e vem pagodear com a gente”, é o recado do Grupo Bom Astral.
“Tudo pode acontecer” é um relato de um casal que se separou há muitos anos e teve a sorte de se reencontrar depois de muito tempo. Nesse reencontro, o casal reatou com direito a uma bela lua de mel.