VIRGIN :: A Pagodeira se une ao cantor Diego Sena para o lançamento duplo de “Dar Um Tempo” e “Confissão”

Diego Sena descobriu seu talento pela arte aos 10 anos de idade, sempre apaixonado por música. Antes de se oficializar como cantor, ele passou pelo teatro e o desenho, até perceber que o que ele tinha mesmo dentro dele era a música. Sendo sua segunda casa, o palco é onde ele deixa toda a insegurança e se transforma, dando 100% de si levando a melhor experiência para quem está assistindo seu show.

Hoje, o cantor apresenta seu novo single, “Dar Um Tempo”, em parceria com a Pagodeira, uma canção autoral, escrita em 2011, quando o cantor tinha 15 anos de idade. A música fala sobre um relacionamento sem amor, porém com o sentimento de posse e muitas brigas. “Sabe quando aquela pessoa não quer nada sério com você, mas também não te permite seguir sua vida e toma as atitudes que bem entende e sempre tenta dar um jeito de arrumar uma treta? É sobre exatamente sobre isso que ‘Dar um tempo’ fala. Mas tudo tem um limite e, mesmo que doa, mesmo que o coração se arrependa e possa vir a sentir falta, às vezes a gente precisa agir com a cabeça e ‘dar um tempo’…”, disse o cantor. Diego Sena também apresenta hoje a faixa “Confissão”.

Diego Sena já fez parte de alguns grupos de pagode do seu bairro e também da baixada fluminense, o que ele diz hoje que foi sua maior escola de música, onde trouxe mais experiência para sua carreira. Apesar de cantar pagode, Diego acredita que a música não tem teto e nem fronteiras. Assim, ele leva um show versátil pro seu público, que mistura sucessos do pagode 90 e 2000, rap e um pouco de pop, fazendo dar muito certo em todos os lugares por onde ele passa. Diego acredita em um propósito muito maior do que o sucesso, fama e dinheiro, seguindo com a ideia de que nada se conquista sozinho e sim com o esforço de todos.