Com pouco mais de dois anos de trajetória musical e um ano imerso em um selo de trap, Camelin tem se aprimorado cada vez mais em sua estética, aprendendo com grandes produtores da cena, especialmente na 2050 Records, selo do qual é membro. Em seu novo lançamento, “Espumante Clicquot”, uma colaboração com o produtor m0sca, Camelin revela a evolução que teve ao longo do último ano, demonstrando que não está mais no mesmo lugar desde o começo. O artista apresenta métricas e flows inéditos, distantes dos padrões aos quais estava acostumado, e promete ser uma grande revelação na cena urbana.
Na nova faixa, Camelin faz referência a uma tradicional marca de champanhe, que dá nome ao single, “Espumante Clicquot”. A marca, fundada em 1972, traz consigo um legado de sofisticação e tradição. A proposta de Camelin é explorar ações de marketing inspiradas nas “propagandas dos anos 70 e 80”, com o objetivo de criar uma associação imediata entre a estética vintage dessas décadas e o universo urbano contemporâneo, criando um contraste único e marcante.