Guga Nandes continua inovando no cenário do pagode com o lançamento de “Vou Chutar Meu Balde”, uma parceria animada com o grupo Caju Pra Baixo. O novo single faz parte do aguardado projeto “Próxima Estação”, que já está conquistando os fãs.
Com um clima leve e envolvente, a faixa traz uma energia contagiante que promete embalar momentos de diversão e superação dos “perrengues” amorosos. O videoclipe, que também já está disponível, reforça essa vibe positiva. Assista:
Guga falou com entusiasmo sobre a parceria: “A ideia de gravar com o Caju Pra Baixo já estava na minha mente há um tempo. Temos uma amizade antiga e queríamos muito fazer algo juntos. ‘Vou Chutar Meu Balde’ foi a música perfeita para essa colaboração. Conhecer cada vez mais pro meu tipo de som, minha característica e poder trazer essas misturas é o que torna diferente o meu som e o processo criativo. E foi justamente pensando nessas minhas referências que fiz meu novo projeto. O que eu gosto e busco pro meu som são novas alternativas e essa música, que é uma das minhas preferidas, mostra que isso deu supercerto”.
O vocalista do Caju Pra Baixo, João, também celebrou a parceria: “Trabalhar com o Guga foi incrível! Ele tem um jeito muito autêntico de compor e expressar sua verdade. A gente sabia que estava na hora de juntar para cantarmos algo legal e acabou sendo nesse novo projeto dele. A energia dessa música é sensacional e acreditamos que todos, solteiros ou casados, vão se identificar com essa vibe”.
“Vou Chutar Meu Balde” já está disponível nas plataformas digitais e promete ser o hit perfeito para quem busca uma trilha sonora cheia de alegria e boas vibrações.
Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, Guga Nandes vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1.2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros.
“Próxima Estação” dá sequência aos múltiplos sucessos do cantor e compositor, como “Presentinho” (Platina Tripla), “Reticências” (Platina Dupla), “Apaixonei de Vez” (Platina), “Lábia” (Platina) e “Não era Eu” (Ouro)”.