A vencedora do GRAMMY® Alessia Cara fala sobre “(Isn’t It) Obvious” e conta com John Mayer para um impressionante solo de guitarra

O aguardado novo álbum, “Love & Hyperbole”, será lançado no Dia dos Namorados, em 14 de fevereiro de 2025

A superstar vencedora do GRAMMY®️ Alessia Cara apresenta hoje um novo single e vídeo para “(Isn’t It) Obvious”, que anuncia a chegada de seu aguardado quarto álbum, “Love & Hyperbole”, que será lançado em 14 de fevereiro de 2025. O disco destaca sua evolução como uma poderosa vocalista, compositora empática e força da natureza, acompanhada de uma visão artística que narra o impacto emocional da canção.

Com um sublime solo de guitarra de John Mayer, “(Isn’t It) Obvious” oferece um retrato doce e reconfortante do amor incondicional, como diz o primeiro verso: “Os medos são apenas constelações / Apenas brilhando se os fizermos brilhar”. Se Dead Man fala sobre distância emocional, então (Isnt It) Obvious trata de estar fisicamente afastado de alguém, mas lembrá-lo de quanto você o ama, diz Alessia. Enquanto eu criava as letras, me inspirei muito em cantores e compositores como John Mayer, então é surreal para mim que ele tenha acabado tocando na música.

Confira o vídeo:

O single chega após seu primeiro lançamento deste projeto, “Dead Man”. A People conversou exclusivamente com Alessia Cara sobre este capítulo, observando que ela tem alguns novos ambientes para agradecer pelo caminho que está tomando em seu próximo álbum. A CLASH a descreveu adequadamente como uma declaração pop assombrada, enquanto a Billboard elogiou o single, destacando como ele marca o início de uma nova era com um vibrante jazz-pop, completo com trompetes melancólicos, que se encaixa perfeitamente em sua voz e nova perspectiva.

Até agora, Alessia Cara gerou bilhões de streams, conquistou dezenas de Certificações de Ouro e Multiplatina ao redor do mundo e, notavelmente, fez história como “a primeira canadense a ganhar o prêmio de ‘Melhor Artista Novo’ no GRAMMY®”. Ao mesmo tempo, ela esgotou turnês em inúmeros continentes e se destacou como uma rara força, confortável tanto em faixas com Logic e Khalid quanto com Juanes, Bastille, Major Lazer e The Warning.

Mas isso é apenas o começo. Bem-vindo ao seu próximo capítulo e prepare-se para “Love & Hyperbole”!

SOBRE ALESSIA CARA:
Desde que se destacou com o hino dos solitários “Here”, em 2015, a cantora e compositora amadureceu junto com seu público, capturando os altos e baixos da adolescência e da jovem idade adulta com clareza impressionante. De muitas maneiras, a nova era de Cara é um retrato de uma artista que finalmente está processando sua ascensão meteórica na indústria da música. O single de estreia da vencedora do Grammy, “Here”, alcançou o 5º lugar na Billboard Hot 100 e vendeu três milhões de cópias. Seu álbum de estreia, “Know-It-All”, que também foi Disco de Platina, trouxe outro grande sucesso, “Scars to Your Beautiful”, e ela contribuiu memoravelmente com “How Far I’ll Go”, faixa que integra a trilha sonora de “Moana”. Em seguida, ela adicionou mais certificados de Platina à sua coleção com “Stay”, uma colaboração empolgante com Zedd, e uma participação inesquecível na música “1-800-273-8255”, de Logic. Nascida em Brampton, Ontário, ela retornou em 2018 com “The Pains of Growing”, que ganhou um prêmio Juno de Melhor Álbum e Compositora do Ano, consolidando Cara como uma das principais cantoras e compositoras de sua geração. Seu último álbum, “In The Meantime”, incluiu os singles de sucesso “Best Days” e “Sweet Dream.” O álbum foi aclamado pela crítica, com Pitchfork, Billboard e Rolling Stone elogiando-o, e o The New York Times o chamando de “incisivo e introspectivo como sempre. Cara continua a se posicionar como estrela pop e terapeuta”.

SIGA ALESSIA CARA NAS REDES SOCIAIS:
TIKTOK | YOUTUBE | INSTAGRAM