O novo projeto de Filipe Duarte, “Casa do Balanço Vol.2”, promete trazer uma experiência musical rica e diversificada, que reflete a essência do artista e sua conexão com o público. O trabalho, que acaba de ser disponibilizado nos aplicativos de música, traz uma continuidade da proposta do primeiro, unindo ritmos envolventes e letras que tocam a alma.
Filipe segue sua trajetória musical explorando sua sonoridade que evidencia seu amadurecimento artístico. Entre as faixas do novo volume, a canção “Será Que É Amor” se destaca como a principal aposta. Originalmente interpretada pelo talentoso Thiaguinho, essa música ganha uma nova interpretação nas mãos de Filipe Duarte.
Preparem-se para mergulhar no universo vibrante de Filipe Duarte, que promete mais uma vez fazer todos dançarem e se emocionarem com seu swing único. “Estou muito ansioso para que os fãs possam curtir o ‘Vol.2’ da ‘Casa do Balanço’. A soma dos dois volumes é uma amostra do que eu levo aos palcos do país nas minhas apresentações e mostra um pouco da diversidade do meu som, que tem sua base no balanço, mas que trafega entre vários estilos musicais diferentes” disse o artista.
Felipe Duarte já passeou pelos mais diversos estilos, além de ser autor de sucessos nas vozes de cantores dos mais variados gêneros musicais. Brasiliense de nascimento, começou a sua jornada na música aos 16 anos, abrindo shows para renomados artistas nacionais. Antes de ingressar na carreira solo, ele fez parte de alguns grupos de pagode e também tocava em bares e boates de Brasília um som de MPB em ritmo de balanço. Suas influências na música são Djavan e Alexandre Pires.