A dupla Coisa Nossa, formada por Raya e Mantuano, acaba de lançar a faixa “Ouro” em todas as plataformas de música, pelo selo Toca Discos (4 vezes indicado ao Latin GRAMMY®), que recentemente firmou uma parceria com a Universal Music. Este é o lançamento de estreia da dupla, formada sob a condução do selo, e promete trazer uma nova abordagem sonora à cena da música brasileira. Cantores, compositores e instrumentistas, Raya e Mantuano assinam a maioria das faixas em conjunto e algumas em separado. Todas as composições do álbum têm direção artística e produção musical de Constança Scofield, Felipe Rodarte e Álvaro Alencar (vencedor de 13 Latin GRAMMY®). “Ouro” também chega acompanhada de um videoclipe, que foi dirigido por Laura Fragoso e André Hawk a partir de um roteiro escrito por Laura e Paula Raia. Assista agora:
A faixa “Ouro” descreve a jornada do artista, abordando a massiva deterioração da arte e da poesia em face da ambição humana. A canção é a mais enérgica e política do disco e foi escolhida para pedir passagem para o surpreendentemente delicado e inventivo repertório que está por vir. Mantuano explica: “Essa música fala sobre como a própria indústria, o materialismo e a ambição humana podem nos distanciam do que realmente tem valor. Estamos sempre complicando as coisas e nunca percebendo que o simples é o mais bonito.”
“Ouro” é o primeiro single do álbum de estreia do duo. Com lançamento programado para novembro deste ano, o trabalho trará 11 faixas escritas por Raya e Mantuano, produzidas por Constança Scofield, Felipe Rodarte e Alvaro Alencar. A expectativa para o lançamento de “Ouro” é alta. “Trabalhamos muito nas canções e no disco. É o nosso primeiro single e há muitas mãos envolvidas no processo. Estou ansiosa para ver como será recebido, mas confiante de que estamos trilhando um caminho lindo e consciente”, diz Raya.
Coisa Nossa, formada em 2022 e guiada pela supervisão dos produtores Felipe Rodarte e Constança Scofield, promete um trabalho inovador que traz a rica fusão de influências e experiências dos dois artistas. “Ouro” é uma história contada, uma celebração da simplicidade perdida e da busca pela profundidade na arte.