VIRGIN :: Justice e Tame Impala lançam hoje o hipnotizante videoclipe de “Neverender” e lançam um EP de remixes com reinterpretações de Kaytranada e outros

Às vésperas de retornar à América do Norte para a segunda etapa muito aguardada de sua turnê amplamente aclamada, em apoio ao álbum “Hyperdrama, os porta-estandartes da música eletrônica francesa Justice lançam hoje (27) um novo vídeo para o grande sucesso do álbum, "Neverender (feat. Tame Impala)", que continua subindo nas paradas de rádio alternativa.

Produzido por Cekai e dirigido por Masanobu Hiraoka com Kota Iguchi (Olimpíadas de Tóquio 2020) e Armand Beraud (IRIS, A Space Opera by Justice), o videoclipe de "Neverender" é uma jornada fantasmagórica pelas mentes de Justice e Tame Impala enquanto exploram o mundo de “Hyperdrama por meio de um estilo de animação que funde perfeitamente a estética clássica da Art Nouveau com o anime japonês vintage.

Assista ao videoclipe de "Neverender":

"O videoclipe de ‘Neverender’ nos deu a oportunidade perfeita de canalizar muitas de nossas influências visuais, ao mesmo tempo que as tornávamos mais distintas por meio da interpretação única de Masanobu Hiraoka", afirma o Justice. "Junto com os colaboradores de longa data Pascal Teixeira e Armand Beraud buscamos inspiração inicial nas sequências de abertura dos animes dos anos 1980, que definiram o tom visual do vídeo. A partir daí, outras imagens-chave da nossa adolescência naturalmente entraram em cena. Seja o trabalho de Moebius, arte psicodélica, graphic novels ou pôsteres icônicos de filmes que nos fascinaram, o estilo de Masanobu os absorveu e unificou perfeitamente".

O vídeo é acompanhado pelo lançamento de um novo EP de remixes de “Neverender”, com duas novas edições de Justice ao lado de reinterpretações de grandes nomes da música, como Kaytranada e Rampa, do Keinemusik. O EP começa com a versão do álbum, e o Justice oferece duas visões alternativas da música, uma edição para rádio e uma mixagem estendida hipnótica que provavelmente fará os ouvintes desejarem que o título da música fosse literal. Essas são seguidas pela escapada eletrônica de Kaytranada, transformando a música em uma viagem harmônica altamente balanceada, suave e espaçada, de pura felicidade. O EP fecha com Rampa elevando a música original a um estado de groove constante, ritmo contínuo e energia continuamente positiva.

A banda dará início à próxima etapa da turnê pelos EUA neste final de semana, incluindo uma apresentação esgotada no icônico Hollywood Bowl, em Los Angeles, marcando o maior show principal da banda nos EUA até hoje, além de apresentações em festivais de destaque como o Portola Festival, iii Points Festival e Life is Beautiful Block Party, em meio a uma série de shows esgotados em todo o país. Após estrear seu novo show deslumbrante no Coachella, a banda detalhou o processo de 18 meses para montar a produção em uma matéria do New York Times e continuou a receber críticas entusiásticas em todo o mundo, incluindo uma avaliação de cinco estrelas da Rolling Stone para seu set no Glastonbury.

Compre ingressos para a turnê ao vivo do Justice aqui

Hyperdrama, o primeiro novo álbum da dupla em oito anos, apresenta o novo single, "Neverender (feat. Tame Impala)", uma das duas colaborações com Kevin Parker, e 12 outras músicas que contam com uma variedade de colaboradores de renome cuidadosamente escolhidos, incluindo Thundercat, Miguel, The Flints, Rimon e Connan Mockasin.

Tracklist do EP de remixes de “Neverender”:
1
. “Neverender (feat. Tame Impala)” versão do álbum
2. “Neverender (feat. Tame Impala)” edição para rádio
3. “Neverender (feat. Tame Impala)” versão estendida
4. “Neverender (feat. Tame Impala)” remix de Kaytranada
5. “Neverender (feat. Tame Impala)” remix de Rampa


“A dupla criou um show que não apenas eleva constantemente o nível, mas também rompe novas barreiras – redefinindo a própria ideia do que um show eletrônico ao vivo pode e deve ser”ROLLING STONE

“Uma experiência explosiva na pista de dança, através dos destaques dos quatro álbuns da dupla, combinada com o enorme espaço que sacudiu os sentidos do público de todas as maneiras”VARIETY

“Um show impecável e verdadeiramente deslumbrante” BILLBOARD

“Com um componente visual impressionante, acionado manualmente pelo diretor de iluminação, o Justice evocou vibrações futuristas de festas em armazéns durante o set de 80 minutos”SPIN