A versão sertaneja de “Escrito nas Estrelas”, lançada pela cantora Lauana Prado, se tornou um grande hit em todo o Brasil após viralizar com a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu cantando a música no reality show “A Fazenda”. A partir do dia 19 de setembro, a canção continua a sua trajetória de sucesso na versão MTG, que chega nas plataformas digitais da Lauana Prado, em parceria com o HITMAKER.
“Eu gosto muito de ‘Escrito nas estrelas’. É uma música que marcou o casamento dos meus pais e agora marcou a minha carreira também. Foi uma surpresa maravilhosa o quanto alcançamos com essa música! Os fãs pedem nos shows e cantam muito comigo. Agora, com a versão MTG que estou lançando em parceria com o HITMAKER, a galera pode se divertir ainda mais”, conta Lauana.
Cerca de 40 anos após o lançamento da primeira versão do grande sucesso “Escrito nas Estrelas”, na voz da cantora Tetê Espíndola, a nova versão sertaneja na voz de Lauana Prado conquistou marcos importantes. A canção foi Top 1 Spotify Brasil por semanas seguidas, foi a segunda música mais ouvida no verão 2023/2024 na mesma plataforma, além de ter sido a música mais tocada nas rádios brasileiras no primeiro semestre de 2024 (segundo a Connectmix) e a mais tocada no país no Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster, com dados compilados pela BMAT no mesmo período.
O carioca HITMAKER explica como surgiu a ideia desta parceria especial: “Há algum tempo eu falo com a Lauana de fazermos uns projetos juntos. Eu amo o timbre dela, que tem muita identidade em tudo o que canta. Então, como era uma música que eu ouvia todo dia em casa, decidi dar um toque pessoal pra adaptar pro funk que eu amo”, explica o cantor e produtor musical.
Esta não é a primeira vez que a cantora Lauana Prado lança um MTG. Atenta às tendências e novidades no mercado da música, a artista lançou em parceria com o DJ Lelis a “MTG EFEITOS”, grande sucesso do cantor Cristiano. O MTG “Escrito nas Estrelas” traz agora a combinação da voz cativante de Lauana Prado e a expertise do HITMAKER.