Com mais de 20 anos de carreira, o Grupo Doce Encontro se junta ao Sorriso Maroto no lançamento do pagode “Guerra, Amor e Paz”

Após celebrar seus 20 anos de carreira, recheada de hits como “Alucinado” e fenômenos como “Cicatriz”, o grupo Doce Encontro se junta ao Sorriso Maroto para apresentar uma nova música, “Guerra, Amor e Paz”. É mais um artista do selo Rooftop que investe em mais uma poderosa sinergia entre duas forças do pagode.

O vocalista Eder Miguel falou sobre a colaboração: “Não consigo normalizar gravar com o Sorriso Maroto, uma instituição gigantesca. Sou muito fã, tenho um respeito muito grande. Modéstia à parte, o Bruno (Cardoso, do Sorriso Maroto) e eu cantamos bem, cantamos muito bem. A música é linda. A melodia, a letra… Espero que seja mais uma canção atemporal, que transcenda épocas, que as pessoas ouçam bastante. Ter o Sorriso no nosso DVD novamente é algo que enche o coração, deixa o coração quentinho”.

A faixa, que chega acompanhada de videoclipe, foi composta por Rosyl, Davi Vianna, Léo Menezes e Leandro Oliveira. Ela conta com um arranjo incrível do grande maestro Jota Moraes e uma bela interpretação vocal de
Eder e Bruno Cardoso. O vídeo mostra bem a cumplicidade dos artistas nesta que é uma das mais aguardadas colaborações do mundo do pagode. Assista agora:

Thiagão também comentou a parceria: “Este lançamento está bem especial por conta do feat. com o Sorriso Maroto. Não tem nem o que falar do Sorriso, eles são parceiros demais, sempre deram muita força pra gente e eu acho que tem tudo pra dar muito certo. A música é uma ‘pancada’ como a gente costuma dizer, é muito boa. Sou suspeito pra falar”.

Cauê completou: “Doce Encontro e Sorriso Maroto, mais um feat dessas duas bandas que trazem em seu DNA o romantismo. Esta música ‘Guerra, Amor e Paz’ traduz exatamente o que Doce e Sorriso significam para o cenário do pagode e do romântico”. Tiago Alexandre resumiu: “Música lindíssima, que acreditamos que todos vocês vão adorar”.

O grupo Doce Encontro é uma das amizades antigas que o Sorriso fez nessa caminhada de 26 anos. Fazer parte desse momento da carreira deles muito nos honra. Na pessoa física, eu tenho a oportunidade de somar na carreira deles com mais do que a voz e a presença com o Sorriso. Está sendo uma experiência incrível e vitoriosa tê-los no elenco da gravadora Rooftop e poder usar toda a estrutura de produção, direção e marketing em prol deles”, disse Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.

Criado em 2003 na cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro é formado por Éder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em técnica vocal pela ULM – Universidade Livre de Música Tom Jobim); Tiago Alexandre (compositor já gravado por Sorriso Maroto, Ferrugem, Turma do Pagode, Péricles, Exaltasamba e Jeito Moleque), que toca cavaco e é também é produtor musical, formado em violão e teoria musical pela Fundação das Artes; Cauê Neves (que estudou percussão brasileira no Conservatório Souza Lima e toca pandeiro) e Thiagão (que toca tantan e também atua como diretor de bateria na escola de samba Mocidade Alegre, de São Paulo).