Depois de um desempenho recorde no Top 10 das bilheterias mundiais e de uma estreia em streaming global arrebatadora, o GHOST agora lança a trilha sonora original do filme “RITE HERE RITE NOW”, via Loma Vista Recordings. Este LP e CD duplo colecionável inclui um livro de fotos de 16 páginas, pôster oficial do filme e 18 músicas do primeiro longa-metragem da banda, gravadas ao vivo nos dois shows lendários shows do GHOST, com ingressos esgotados, no Kia Forum, em Los Angeles. Além das versões ao vivo de clássicos e de músicas selecionadas no catálogo do conjunto de rock teatral ganhador do GRAMMY®, a trilha sonora de “RITE HERE RITE NOW” traz o hino inédito dos créditos finais do filme, o terceiro single da era Papa Nihil de 1969, “The Future Is A Foreign Land”. A trilha sonora de “RITE HERE RITE NOW” está disponível em todo o mundo em todos os serviços digitais, em LP duplo, CD duplo e (exclusivamente no Reino Unido) cassete, a partir de hoje, sexta-feira, 26 de julho. Para obter mais informações, acesse a UMusic Store.
Devido aos eventos chocantes retratados em “RITE HERE RITE NOW”, foram anunciados memoriais para a recém falecida Sister Imperator. Para encontrar um dos locais sagrados onde os fãs podem prestar homenagens e deixar oferendas pessoais em sua memória, visite o site oficial.
Na noite de ontem (25), aconteceu, em São Paulo, a festa oficial de lançamento do álbum, com a presença de mais de 60 fãs e parceiros de imprensa, em homenagem à Sister Imperator.
Para marcar a véspera do lançamento de “RITE HERE RITE NOW”, uma animação dupla agitou o canal do GHOST no YouTube: o adorado vídeo de “Mary On A Cross”, extraído diretamente do filme, foi lançado à meia-noite no fuso da costa leste dos EUA (1h, pelo horário de Brasília) na quinta-feira, 25 de julho, seguido pela estreia mundial, às 13h, no horário de Brasília) do esperado videoclipe exclusivo de “The Future Is A Foreign Land”. Acompanhe por aqui.
"Em termos de banda ao vivo, eles são dos melhores do ramo — e agora têm um filme para provar isso”. — THE LOS ANGELES TIMES