JELLY ROLL APRESENTA SEU NOVO SINGLE “I AM NOT OKAY”

O premiado cantor e compositor americano tocou ao vivo no “Howard Stern Show” o primeiro single que fará parte de seu novo álbum

O fenômeno multigênero Jelly Roll lançou seu novo single, “I Am Not Okay”, faixa que estará em seu novo álbum, esperado para ainda este ano. “I Am Not Okay é o primeiro lançamento oficial de música inédita do artista de Nashville desde que seu álbum de estreia no gênero country (e sétimo da carreira geral), “Whitsitt Chapel”, saiu em junho passado. 
 
Composta por Jelly Roll, Taylor Phillips, Ashley Gorley e Casey Brown, “I Am Not Okay” sucede o single #1 da parada “Save Me”, indicada ao Grammy, e “Halfway to Hell”, que no início desta semana chegou ao primeiro lugar nas paradas de rádios country, marcando o quarto #1 consecutivo do artista vencedor do CMA, ACM e CMT nas rádios country e o quinto hit #1 de sua carreira. Em 12 de junho (ontem), Jelly visitou o programa de rádio “The Howard Stern Show” para falar sobre a nova música e seu impacto entre os fãs, e contar como foi a experiência de anunciar, esta semana, durante performance ao vivo no Nissan Stadium, que seu single estava em primeiro lugar. Jelly foi um dos apresentadores do especial de televisão do CMA FEST da ABC, que irá ao ar em 25 de setembro.

Para mais informações sobre o single, bem como sobre a próxima turnê Beautifully Broken de Jelly Roll, acesse o site oficial.

Sobre Jelly Roll:
O cantor e compositor natural de Nashville Jelly Roll (Jason DeFord), indicado ao Grammy e vencedor de diversos prêmios, estreou no Top 3 da parada Billboard 200 All Genre e em #2 no chart de Álbum Country, com seu álbum de estreia no gênero com “Whitsitt Chapel”, lançado em 2 de junho de 2023 – conquistando o maior álbum de estreia country na história da Billboard Consumption Chart. Após sua vitória no CMT Music Awards 2023, onde ganhou 3 prêmios e se tornou o artista mais premiado da noite, a estrela da capa da Billboard Country Power List e "o novo artista country 'mais autêntico'" (segundo a revista The New Yorker) recebeu o Breakthrough Award da Billboard em 2023 e o People’s Choice Award como Artista Masculino de Country do Ano. Indicado para Melhor Novo Artista e Melhor Performance de Duo/Grupo por "Save Me (com Lainey Wilson)" no Grammy Awards de 2024, juntamente com oito indicações em diferentes gêneros no iHeartRadio Awards de 2024 e uma vitória como melhor Novo Artista de Country e Pop, Jelly Roll é um dos três artistas, ao lado de Morgan Wallen e Luke Combs, a alcançar três #1s no Country Airplay em 2023 e o primeiro a fazê-lo com seus três primeiros singles. Até o momento, ele conquistou quatro #1 consecutivos na rádio Country e é "uma das estrelas em ascensão mais rápidas de Nashville" (declara o The New York Times). Vencedor de quatro prêmios no People's Choice Country Awards de 2023 e o homem mais indicado no CMA Awards de 2023, com um total de cinco indicações, levando seu primeiro prêmio como Novo Artista do Ano, Jelly continua a quebrar barreiras. Seu single de sucesso “Save Me” — uma expressão confessional e vulnerável de autocrítica — preparou o palco para sua nova fase de vida e o levou a novos patamares, incluindo uma certificação de Platina da RIAA após seu reinado de 28 semanas no topo da parada Billboard’s Emerging Artists.

Mais recentemente, "Save Me" rendeu a Jelly sua primeira vitória no ACM como Evento Musical do Ano e ele está prestes a lançar novas músicas após seus quatro singles consecutivos que alcançaram o #1: "Halfway To Hell", "Save Me", "Need A Favor" e "Son of A Sinner".

Não apenas um artista, mas também um humanitário, Jelly Roll continua a ressoar com fãs em escala global enquanto acumula inúmeros marcos – desde tocar em um show esgotado em sua cidade natal para 18.000 fãs na Bridgestone Arena em Nashville, até doar um estúdio de gravação para o centro de detenção juvenil onde esteve quando adolescente, passando pelo lançamento de seu documentário recordista pela ABC News, "Save Me" (o documentário musical mais assistido na plataforma) até suas visitas a centros de reabilitação e pessoas encarceradas nos EUA. Destaque no Nightline, GMA, GMA3, The New York Times, LA Times, The Tennessean, Billboard, Variety, American Songwriter, CMT e outros, sua ascensão não convencional na indústria e sua conexão única com os fãs têm recebido elogios de diversos meios, com a Variety observando: "para todos que enfrentam as mesmas lutas, Jelly Roll é o seu Springsteen", e a American Songwriter ecoando: "com uma série de conquistas e um público extremamente dedicado, Jelly Roll emergiu como uma força a ser reconhecida na indústria musical".