Cantora e compositora indicada ao GRAMMY®, bibi lança hoje o projeto duplo chamado “.o labirinto que há em mim.”. Trazendo reflexões emocionais em linguagem pop, a cantora (conhecida pela composição de hits de Anitta e Pabllo Vittar) oferece o novo single, “.o labirinto que há em mim.”.
O projeto vem com duas músicas inéditas, ambas escritas pela artista mineira. Posteriormente, videoclipes para as faixas serão lançados no seu canal do YouTube, tendo a Califórnia como principal cenário. Este formato de lançamento, caracterizado por um trabalho geralmente feito por duas ou três músicas, ainda é novidade no Brasil. “Meu intuito principal com o bundle é que, de uma vez só, eu consiga mostrar mais faces de mim. Acredito que essas duas faixas combinadas retratam o nosso jogo de cintura diário para equilibrar medo e coragem, sombra e luz”, conta a musicista sobre essa escolha.
A dobradinha abre com “.e não fui só eu.”, faixa de tom confessional que narra o processo de fazer uma pessoa muito querida entender e abraçar seu próprio potencial. E bibi acrescenta: ‘’Só o outro pode nos levar a partes ainda desconhecidas de nós. Muitas vezes nossos amigos e familiares veem em nós um brilho que não enxergamos em nós mesmos – e vice-versa. Por isso, devemos sempre lembrar uns aos outros de como somos reluzentes”.
Na produção musical, brilha a assinatura estrelada da Brabo Music, time impecável de produtores de Pabllo Vittar e presente também em trabalhos de nomes como Lady Gaga, Luísa Sonza, Urias e Number Teddie. Junto com o time, bibi e Amanda Coronha também assinam a composição. Coeso, o bundle evolui sua própria estética com a chegada de sua faixa dois, chamada “.nem sei onde dói”.
A escolha do nome do mini-EP, inclusive, vem do primeiro verso da canção “.o labirinto que há em mim.”. Na composição, bibi se juntou à americana Emily Krueger. O toque macio do violão, muito predominante aqui, evidencia esse clima de maior vulnerabilidade. A produção musical, por sua vez, é assinada por Janluska, que chegou a ser indicado ao Latin GRAMMY® por sua colaboração com Marina Sena.