PARA DAR INÍCIO AOS LANÇAMENTOS DE 2024, MAYRA APRESENTA “PORRA LOKA”

Quem quer se enquadrar para agradar todo mundo? Mayra não!

Em meio a uma vibe emo e uma sonoridade mais pesada, Mayra apresenta hoje o single “porra loka” e mostra que quem questiona não abaixa a cabeça. Em um mundo onde somos ensinados a obedecer, a “porra loka” chega para mostrar que todos podemos questionar e seguir nossos instintos.

Primeira vez, Mayra se permitiu não ser autora de uma faixa desde o início. Quando ouviu a demo pela primeira vez, enviada pelo Deco, da banda Hotelo, com a voz de Ana Gabriela, uma das compositoras da música, sua identificação foi imediata. Com uns pequenos ajustes, Mayra encontrou sua sintonia e contou ainda com seu parceiro frequente, Lucas Andrade, de “Andar 14”.

Com uma mensagem pessoal da artista, a faixa é para todos que se identificam com o termo "porra loka", que é frequentemente usado para descrevê-la por questionar e resistir à conformidade. Para Mayra, a faixa representa a liberdade de não se adequar às expectativas impostas, desafiando convenções e aceitando sua própria autenticidade, mesmo que isso signifique ser rotulada como "porra loka".

Em todo o processo de produção e gravação, acompanhado de perto pela cantora, tudo foi fluido e a sintonia de Mayra e do produtor Jotta (Victor de Souza) ficam claros nesse lançamento. “porra loka” também conta com a participação de Vitor Peracetta, na bateria, e Leo Ramos, na mixagem.

Gosto de brincar e dizer que eu deixei tudo mais pesado, mas acredito que eu tenha deixado tudo mais emo. O peso a qual me refiro se encontra nos arranjos que estão por vir e nas temáticas que eu quis abordar. O abandono, o luto, o esvaziamento em prol do outro. Mas apesar desse peso e obscuridade que veremos, teremos a nostalgia do pop punk e a doçura dos acústicos que eu sempre amei fazer. ‘porra loka’ é o pontapé para a primeira parte do meu disco”, disse a cantora.

A faixa é um rock´n´ roll com influências do metal melódico, inspirado por bandas como Bring Me The Horizon, e uma leve lembrança do estilo de Pitty. Refletindo uma fase mais rebelde e obscura da artista, "porra loka" representa sua decisão de ser autenticamente quem é, sem restrições.

Mayra é considerada uma das mais talentosas cantoras e compositoras da nova geração de São Paulo. A cantora é dona de hits como “M.I.A”, “Champagne” e “Midnight Calls”, além de também vir trabalhando extensivamente com o amigo Bruno Martini e escrevendo para artistas como Sunnery James & Ryan Marciano, Carta e Sander Kleinenberg.