CANGURU RECORDS AMPLIA NEGÓCIOS E LANÇA SEU PRIMEIRO PROJETO COLETIVO PELA CANGURU PARAISÓPOLIS

A Canguru Records, selo de música urbana da Universal Music Brasil, e o estúdio 7 Notas, de Paraisópolis, na capital paulista, acabam de firmar uma parceria inovadora para descobrir talentos e desenvolver projetos comerciais na comunidade, além de impacto social positivo. Hoje, são disponibilizados os primeiros trabalhos dos artistas Frostt 7k, Mano Mike e Lot.

O selo Canguru Paraisópolis, que opera com a lógica parceria com estúdios em diferentes territórios e projetos especiais, abre sua primeira filial em parceria com o estúdio 7 notas, na rua da maior manifestação cultural do funk paulistano. Localizado em uma região marcada por uma vibrante cena musical, o estúdio 7 Notas foi criado por jovens artistas de Paraisópolis com o objetivo de empreender no ramo fonográfico.

O território é reconhecido por seus movimentos culturais, como o famoso baile da DZ7 e do Bega, que atraem especialmente o público jovem de diferentes localidades de São Paulo e até mesmo de outros estados. A parceria entre a Canguru Records e o 7 Notas é um marco significativo.

Essa parceria vai proporcionar não só o desenvolvimento de novos artistas, mas também incentivar a produção cultural em um dos lugares onde a música urbana se mostra mais criativa e autêntica”, comenta Caio Corsalette, fundador da Canguru.

Além da produção musical para novos artistas, a Canguru Paraisópolis realizará eventos, produções audiovisuais e outras atividades que visam fomentar ainda mais o rico território cultural. Quem estará à frente da gestão local é a jornalista, produtora audiovisual e cofundadora do estúdio 7 Notas, Glória Maria. "Como uma organização de produção fonográfica, estamos honrados em fazer parte desta parceria, escrevendo nossas próprias músicas e narrativas", afirma Glória.