FÃS DE ARIANA GRANDE EMBARCAM NA CENA BALLROOM PARA CELEBRAR LANÇAMENTO DO ÁLBUM “ETERNAL SUNSHINE”

Realizado no Studio 78, em São Paulo, no último sábado (9), evento incluiu aula de dança e competição enérgica e vibrante

A chegada do novo álbum da superestrela Ariana Grande, “eternal sunshine”, às plataformas digitais na última sexta-feira (8) rendeu uma comemoração de alto nível pelos fãs que participaram do evento “eternal sunshine mini ball”, realizado pela Universal Music Brasil e pela House of Cabal, no Studio 78, em São Paulo, no último sábado (9).

Foi com muita energia e desenvoltura que o grupo vivenciou o que há de melhor da Cena Ballroom. A experiência proporcionou aos fãs da superestrela uma imersão que foi além da divulgação do trabalho dela, pois também contribuiu para agregar valor de impacto social e, ao mesmo tempo, divertir.

No evento, cerca de 50 fãs de Ariana Grande encontraram alguns dos nomes mais relevantes da Cena Ballroom, especialmente os integrantes da House of Cabal, uma das maiores e mais imponentes Kiki Houses do Brasil.

A programação começou uma aula de Vogue Femme, ministrada pela Legendary Founder Mother Tanesha Cabal, para cerca de 40 fãs da cantora. Em seguida, foi a vez de um bate-papo descontraído com a presença de 50 pessoas, que puderam conhecer melhor a história da Ballroom, desde sua criação até a conexão hodierna, incluindo os contextos brasileiros para o funcionamento da Cena. E não poderia faltar, é claro, o momento de prestigiar as músicas de “eternal sunshine”.

Para fechar o evento com chave de ouro, foi a vez da Mini Ball, ou seja, a tão aguardada hora da competição, que consiste em colocar em prática tudo o que foi aprendido em teoria. Com mais de 100 participantes, a Mini Ball rendeu uma série de apresentações incríveis. Os jurados foram: Legendary Papi Aru Cabal, Legendary Founder Mother Tanesha Cabal, Kasyade Cabal, Overall Princess Luxury Cabal e Imperatriz Thalissa Cabal.

A versão física do novo trabalho de estúdio da estrela americana Ariana Grande, vencedora do GRAMMY® e dona de múltiplos Certificados de Platina, já está em pré-venda na UMusic Store.

Com seu novo álbum, “eternal sunshine”, Ariana Grande emplacou todas as faixas no Top 200 Daily Top Songs Brasil do Spotify e arrematou o primeiro lugar Global com “we can´t be friends (wait for your love)”. A canção também ganhou um lyric video nesta segunda-feira (11). O vídeo oficial de também está disponível. Assista:

O disco inclui o single de sucesso “yes, and?”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 em marcou o oitavo #1 de Ariana Grande na carreira e seu 21º hit no Top 10 hit da lista (Billboard Hot 100). Além disso, a faixa se tornou a maior estreia de artista internacional no Brasil.

*Foto do evento / Créditos: @caodenado


Sobre a Universal Music Group:
A Universal Music Group existe para moldar a cultura por meio do poder da arte. A UMG é líder mundial em entretenimento baseado em música, com uma ampla gama de negócios envolvidos em gravação musical, publicação de música, merchandising e conteúdo audiovisual.

Com o mais abrangente catálogo de gravações e canções em todos os gêneros musicais, a UMG identifica e desenvolve artistas e produz e distribui as músicas mais aclamadas pela crítica e comercialmente bem-sucedidas do mundo. Comprometida com a arte, a inovação e o empreendedorismo, a UMG promove o desenvolvimento de serviços, plataformas e modelos de negócios para ampliar as oportunidades artísticas e comerciais para seus artistas e criar novas e inesquecíveis experiências para os fãs.

Sobre House of Cabal:
House of Cabal, coletivo presente e ativo na Cena de Baile (Ballroom) há 5 anos. Todas as pessoas que formam a Casa (House) fazem parte da Cultura e já se fizeram presentes em muitos outros movimentos de diversos lugares do país, incentivando e fomentando a execução de projetos sociais de outros coletivos que visam manter a Cultura de Baile viva. Além disso, trazem bagagens outras, diversificando a sua atuação e soma construtiva dentro da Cultura: trabalhando com publicidade, dança, fotografia, produção executiva, jurados de Bailes, performers, competidores, representantes em rodas de conversa, moda e costura, construindo desta forma uma rede plural de ação efetiva e referência na Cena. Casa que prioriza a entrada e permanência de corpos não-brancos e trans, sendo parte majoritária da House que hoje é formada por 70 pessoas, nos estados do RJ, SP, MG , RS, e no CE.

Sobre Studio 78:
O Studio 78 é uma loja multimarcas de streetwear, com experiências artísticas e esportivas como dança, música, grafite, basquete e skate, que faz parte do portfólio de marcas do Grupo SBF, plataforma aberta de esporte que conecta pessoas, marcas e criadores, com mais de 40 anos de mercado. O Grupo é detentor de marcas como Centauro; Físia, representante exclusiva da Nike no Brasil; NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil e dona dos canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros; OneFan, sportstech criada para potencializar a relação de torcedores e fãs com entidades esportivas, por meio de tecnologia e inteligência; a X3M, referência em live marketing esportivo no país, dona de eventos como XTERRA e UPHILL Marathon, e a FitDance, uma das maiores plataformas de dança do mundo, com mais de 12 bilhões de visualizações em seu canal digital oficial.