Música e clipe acabam de ser disponibilizados
A música brasileira recebe o lançamento de "Vou Querer de Novo", de Thiaguinho, o primeiro single de seu novo álbum, “Sorte”. A faixa é um pagode com uma sonoridade cativante e referências no afrobeat, que remete à musicalidade do artista. A produção acaba de ser disponibilizada, juntamente com videoclipe. Assista agora:
O repertório do novo disco é o primeiro trabalho de músicas inéditas após o sucesso da última temporada de “Tardezinha”, de “Meu Nome é Thiago André” e “Infinito”, projetos que eram pautados em regravações.
O single captura a essência do pagode e incorpora melodias que trazem programações eletrônicas, assinadas pelo parceiro Gabriel Abayomi, que se inspirou nos sons africanos contemporâneos.
"Esta canção é simplesmente linda! Ela vem de um local muito afetivo, é uma verdadeira explosão de alegria, com uma energia apaixonada. 'Vou Querer de Novo' é uma reverência à essência das rodas de samba e pagode, e resgata toda a vibração dessa atmosfera. Espero que as pessoas sejam envolvidas por essa vibe de quem já sentiu aquela conexão especial com alguém", diz Thiaguinho.
A letra descreve a surpresa e a alegria de encontrar o amor quando menos se espera. "A nossa vibe do nada bateu / Se der vontade me chama que eu vou querer de novo, de novo, de novo". Com versos como "Tudo que você faz é bom / Gosto de você sem nada", a música fala sobre a intensidade dos sentimentos que surgem quando duas pessoas se conectam sem pretensões.
A batida e os arranjos garantem que o single transmita a clássica emoção do pagode com um estilo contemporâneo. Desde os trechos mais dançantes até os momentos mais suaves, a música é uma fusão de energia e emoção, amor e conexão.
Thiaguinho, Prateado e Gabriel Barriga são os responsáveis pela direção musical da nova música, com arranjos também assinados por Prateado. O clipe, produzido pela empresa audiovisual GOGACINE, conta com direção de Douglas Aguillar e Fran Landhin.
Sobre o projeto “Sorte”
"Sorte" é uma experiência multiplataforma, com estreia programada para abril de 2024. Além do álbum e suas músicas, o trabalho inclui também turnê e audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. As músicas são releituras contemporâneas de sonoridades tipicamente brasileiras misturadas às referências musicais do cantor, numa roupagem de roda de samba e pagode. Serão 18 novas faixas, com participações especiais de Liniker, L7nnon, Billy SP e IMBA Coral.
“Que alegria falar sobre ‘Sorte’! Estou muito empolgado com essa nova fase e feliz em compartilhar o novo projeto, que faz uma celebração à nossa música e está vindo aí a todo vapor! Neste trabalho estamos mesclando influências do R&B, afrobeat, do pagode e outros estilos musicais. Tenho certeza de que o resultado vai emocionar geral”, comenta o artista.
O projeto é uma realização e produção da Paz e Bem Entretenimento.