VIRGIN :: O GRUPO UELO APOSTA NO POP-ROCK E LANÇA A MÚSICA “TODA MULHER GOSTOSA”

Assinados com a Liboo-Virgin Music Group, a banda UELO lança hoje sua nova música, “toda mulher gostosa”. A faixa reflete a atmosfera atual do grupo, com arranjos marcados que mesclam indie, pop e rock, e traz um refrão chiclete, riffs marcantes, numa composição romântica e leve. Em seu videoclipe, os integrantes vivem um romance submisso às mulheres, trazendo uma ressaca de amor com a premissa de que toda e qualquer mulher tem o poder de deixar qualquer um querendo mais; uma das histórias de experiências que a banda viveu e contará em seus próximos lançamentos.

Aproveitando as oportunidades que a fase trouxe à UELO, como integrar o line-up do Oxigênio Festival em 2023 e abrir shows ao lado de grandes nomes do rock nacional, como NX Zero, Day Limns e Supercombo, a banda se planeja para lançar mais dois singles até o final do semestre.

Gabriel Lobo, vocalista e compositor do grupo, disse que o lançamento segue a fase de um estilo mais jovem. “A gente sentiu que agora é o momento, como banda, de contar um pouco das experiências pessoais que vivemos juntos até hoje. Em meio a uma cena brasileira que gosta tanto de falar de desejo, amor e essas coisas que vivemos, a gente quis contar sob o nosso ponto de vista”, afirma.

Lobo diz que todos estão muito felizes com o novo lançamento: “‘Toda mulher gostosa' vem num momento muito importante para nós. Estamos com uma agenda de shows que começou logo na primeira semana do ano e já tocamos em três cidades. Sentimos que esse é o melhor momento para mostrarmos o melhor que podemos fazer em nossos sons autorais”, diz. 

Quando ouvi pela primeira vez uma música da UELO, peguei o celular na mesma hora e entrei em contato. É revigorante, intenso, musical. Eles têm uma pitada de cada ingrediente necessário para um artista de carreira. Ouvi-los criando e amadurecendo o processo criativo nos anima cada vez mais. Eles são uma ótima proposta de renovação da cena rock BR”, finaliza o diretor-geral de operações da Liboo-Virgin, Guto Dufrayer.