A faixa fará parte da nova trama das 19h, “Família é Tudo”, que estreia em março. O artista também se apresentará no evento de lançamento da novela nesta quinta
Este ano promete ser um divisor de águas na carreira do cantor e compositor Bryan Behr, que está repleto de projetos e novidades. O artista acaba de ter uma de suas músicas escolhida para fazer parte da trilha de “Família é Tudo”, novela da TV Globo escrita por Daniel Ortiz e que vai substituir “Fuzuê”, a partir de março. Ele estreia nos folhetins com a canção “De Todos os Amores” e também fará um pocket show com a banda no evento de lançamento nesta quinta.
A faixa, composta por Bryan e Juliano Cortuah, foi lançada em 2020 e tem mais de 18 milhões de plays nas plataformas de streamings. Ela é a quarta música mais ouvida do cantor no Spotify. A letra expressa uma paixão latente em cada verso e traz aquela sensação de paz, de quando você encontra a pessoa que te completa e sente no fundo do coração que ela permanecerá na sua vida por um longo tempo. É esse sentimento gostoso dessa canção que encantou o público e é perfeita para contar histórias de amor, como boa parte da obra do cantor, que recebeu sua primeira indicação ao Latin GRAMMY® no ano passado, na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de Língua Portuguesa, com “Bryan Behr – ao Vivo em São Paulo”.
Depois de ver sua música viralizar nas redes sociais e ser trilha de mais 2 bilhões de conteúdos produzidos com “A vida é boa com você”, Bryan Behr experimenta agora a sensação de ter uma nova projeção para o seu trabalho.
“Estou muito honrado e assimilando tudo que está acontecendo. Essa música é muito especial e mistura muitas essências dentro dela. Fiquei muito feliz com essa notícia e não vejo a hora de a novela estrear. A música já apareceu na chamada da trama e fiquei com o coração a mil. Vai ser lindo, tenho certeza!”, comemora Bryan.
“Família é Tudo” é a nova novela das 19h da TV Globo, uma comédia romântica que estreia no dia 4 de março.
Sobre Bryan Behr
Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Hoje, com sua primeira indicação ao Latin GRAMMY®, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o emocionante projeto “Bryan Behr – Ao Vivo em São Paulo”, que tem quase 800 mil ouvintes mensais no Spotify, 296 mil inscritos e mais de 76 milhões de visualizações no YouTube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.
Em janeiro de 2023, Bryan lançou um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP, chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)”, reúne seis formatos do single, sendo três remixes inéditos, que foram produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme. Em junho, ele teve a honra de participar do projeto UMusic Play Sessions, “Exagerados”, em homenagem aos 65 anos do inesquecível Cazuza, ao lado de Mahmundi e Carol Biazin. Bryan cantou uma versão especial de “Pro Dia Nascer Feliz” e fez uma releitura moderna e visceral. O trio ainda gravou junto a faixa “Exagerado”, mostrando o frescor e a potência da nova geração da MPB. E tem mais ainda para esse ano! Atualmente, Bryan Behr está em estúdio gravando o seu próximo álbum e já podemos esperar um trabalho muito intenso, poético e vivo.
O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 2 bilhões de vídeos criativos, produzidos e postados nas redes sociais utilizando a faixa como trilha sonora, o artista lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack”, com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita, que foram remixados por produtores renomados na cena nacional: Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril, Bryan surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, que trouxe 12 faixas. Em agosto, o audiovisual “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo” foi lançado em todas as plataformas de vídeo, além de uma versão de áudio. Em novembro, ele participou do projeto global da Vevo Studio lançando para o Vevo Sessions versões exclusivas das faixas “Nada vale o preço” e “Conversas de travesseiro”.
Em 2021, durante a pandemia, ele começou o ano lançando seu primeiro EP do atual projeto, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2”, no qual trouxe uma superparceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção tem os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a um clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista. Além disso, o cantor também foi escolhido para representar o pop no programa Alerta Experimente 2021, dos canais Multishow e Bis.