OUÇA “I GOT YOU” E ASSISTA AO VÍDEO MUSICAL // ENCOMENDE & FAÇA O PRÉ-SAVE DE “With YOU-th”
Aclamadas pela crítica, as ícones do K-Pop TWICE estão de volta com seu primeiro lançamento de 2024, “I GOT YOU”, via JYP Entertainment/Imperial/Republic Records, em todas as plataformas digitais e de streaming. O novo single precede o lançamento do aguardadíssimo 13º mini álbum “With YOU-th”, marcado para 23 de fevereiro. Assista ao vídeo:
“I GOT YOU” é o terceiro single em inglês do grupo, após os enormes sucessos de seus antecessores “The Feels” — primeira entrada da carreira do Twice na parada Billboard Hot 100, em 83º, que lhe rendeu o primeiro certificado de disco de ouro nos EUA (dado pela Associação da Indústria de Gravação da América, a RIAA) — e “MOONLIGHT SUNRISE”, que alcançou o 84º lugar na Billboard Hot 100 e deu ao grupo as melhores colocações de sua carreira na Billboard Hot 100, o terceiro lugar na parada Billboard de Vendas Digitais de Canção, além de boas posiçoes nas paradas do Spotify nos Estados Unidos (39º) e global (60º).
O lançamento desse single segue o anúncio de uma apresentação especial da quinta turnê mundial do TWICE, READY TO BE, nos Estados Unidos: READY TO BE ONCE MORE acontece no Allegiant Stadium, em Las Vegas, no sábado, 16 de março. Os ingressos para a apresentação única já estão à venda e podem ser adquiridos AQUI.
2024 já está se definindo como um ano marcante para o TWICE. Elas continuam quebrando barreiras e se consolidando no topo de seu jogo; o ano passado não foi diferente. O TWICE deu início a 2023 recebendo o prêmio Breakthrough (Descoberta) no Billboard Women in Music Awards e lançando seu 12º mini-álbum, “READY TO BE”. O mini-álbum foi aclamado pela “Rolling Stone” como “tão impetuoso e convincente quanto o melhor que há no cenário da música pop atual” e entrou na parada Billboard 200 em segundo lugar. Sua estreia ampliou o recorde do TWICE em número de estreias no top 10 da parada entre bandas femininas de K-Pop, totalizando agora quatro. O mini-álbum também garantiu o primeiro lugar em Album Sales da Billboard — o terceiro primeiro lugar do grupo nessa parada.
Elas também embarcaram na etapa norte-americana de sua quinta turnê mundial READY TO BE, fazendo 13 shows em estádios e arenas em todo o país, começando com uma apresentação extra no SoFi Stadium lotado, em Los Angeles. Essa turnê fez do TWICE o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar com ingressos esgotados nos estádios MetLife e SoFi, e o primeiro grupo feminino a se apresentar no SoFi.
Sobre o TWICE:
Formado em 2015, sob a batuta da poderosa JYP Entertainment, o TWICE é um consagrado grupo feminino de K-pop, um dos recordistas de todos os tempos do gênero em vendas físicas de álbuns.
Formado por NAYEON, JEONGYEON, MOMO, SANA, JIHYO, MINA, DAHYUN, CHAEYOUNG e TZUYU, o TWICE alcançou enorme sucesso mundial com o lançamento de três álbuns completos, 12 mini-álbuns e oito turnês, três das quais levaram o grupo aos Estados Unidos para fazer shows que lotaram locais como o SoFi Stadium, o The Forum, em Los Angeles, e o MetLife Stadium, em Nova Jersey. O TWICE foi o primeiro grupo feminino de K-pop a tocar em um estádio americano e o primeiro grupo feminino a tocar no SoFi Stadium. Em 2023, tornou-se também a primeira formação de K-pop homenageada no prestigioso Billboard Women in Music Awards, quando recebeu o prêmio Breakthrough (Descoberta).
O grupo ganhou destaque com a faixa-título de seu álbum de estreia, “Like OOH-AHH”, e ganhou força com singles de sucesso como “CHEER UP”, “FANCY” e “Feel Special”. Em 2020, o TWICE emplacou pela primeira vez nas paradas Billboard 200 e Artist 100 com seu mini-álbum “MORE & MORE”.
2021 foi um ano importante para o grupo. O TWICE fez sua estreia nos Estados Unidos no programa “The Kelly Clarkson Show” e lançou seu 10º mini-álbum, “Taste of Love”, que estreou em 6º lugar na parada Billboard 200. As poderosas do K-pop seguiram com o lançamento de seu primeiro single completo em inglês, “The Feels”, que rendeu a primeira entrada na lista Billboard Hot 100 (83º lugar), o primeiro certificado de disco de ouro pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação dos EUA) e várias inserções no top 10 de várias paradas. Elas apresentaram o single no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, no “The Late Show with Stephen Colbert” e no GMA3. Depois, encerraram o ano com o lançamento de seu terceiro álbum completo, “Formula of Love: O+T=<3”, que alcançou a terceira posição na Billboard 200 e permaneceu na parada por oito semanas consecutivas. O avanço continuou em 2022 com a 4TH WORLD TOUR Ⅲ lotando arenas nos Estados Unidos e incluindo duas apresentações extras (também lotadas) no estádio Banc of California, em Los Angeles.
Em julho passado, o TWICE encerrou a etapa norte-americana de sua quinta turnê mundial, READY TO BE, que incluiu 13 apresentações com ingressos esgotados em nove estádios e arenas, além de um show no icônico TODAY Plaza, em Nova York, como parte da Citi Concert Series. Em março, o grupo lançou seu 12º mini-álbum, “READY TO BE”, que entrou na parada Billboard 200 em segundo lugar. O single em inglês lançado antes do álbum, “Moonlight Sunrise”, entrou na Billboard Hot 100 assim que saiu, em 84º lugar. “READY TO BE” foi o álbum de banda feminina de K-Pop com a melhor semana de vendas nos Estados Unidos. Sua estreia ampliou o recorde do TWICE em número de estreias no top 10 da parada entre bandas femininas de K-pop, totalizando agora quatro. O mini-álbum também garantiu o primeiro lugar em Album Sales da Billboard — o terceiro primeiro lugar do grupo nessa parada.
O TWICE está atualmente no meio de sua quinta turnê mundial READY TO BE, que levou o grupo a estádios e arenas por Ásia, Europa, Oceania e América do Sul. O TWICE é o único grupo feminino de K-pop a lotar um estádio em São Paulo, Brasil. A última apresentação de sua turnê nos Estados Unidos será um show extra — READY TO BE ONCE MORE —, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. O 13º mini-álbum do TWICE, “With YOU-th”, está previsto para ser lançado em 23 de fevereiro de 2024.
Para mais sobre o TWICE, visite:
Twitter | Facebook | Instagram | YouTube