O fenômeno produtor francês Kungs e seu mentor megastar David Guetta se juntam à talentosa cantora e compositora britânica Izzy Bizu em “All Night Long”, o novo single do trio, que já está disponível nas plataformas digitais.
Kungs nunca escondeu sua paixão e admiração por Guetta. O DJ e produtor de 26 anos, que está por trás dos sucessos “This Girl”, “Never Going Home” e “Substitution”, com Purple Disco Machine, que ganharam bilhões de streams em todo o mundo, é um grande admirador do magnata da música eletrônica David Guetta. Desde que se encontraram, em 2016, os dois criaram uma relação única. Embora Kungs explore a experiência de Guetta e os conselhos do cérebro por trás da mente dos hits globais como “Titanium” ft. Sia ou, mais recentemente, “I'm Good (Blue)” ft. Bebe Rexha, Kungs está seguindo sua própria carreira, afirmando sua identidade única como DJ e produtor na nova cena eletrônica na França e ao redor do mundo.
Não é surpresa, então, que haja uma forte conexão artística entre Valentin, nome de batismo de Kungs, e David. Entre sessões de estúdio e trocas de ideias à distância, os dois conseguiram compartilhar, em conjunto, seus conceitos e visões que deram origem à faixa “All Night Long”, que promete ser uma das grandes apostas de 2024.
Reunindo duas gerações da cena eletrônica, “All Night Long” é um hino de dança que combina melodias viciantes, produção de alta energia e vocais pop soulful. A excelente sinergia entre Kungs e David Guetta, marcada por sua parceria de longa data, oferece a música perfeita para a voz única de Izzy Bizu, que mistura ganchos pop com vibrações indie sobre letras francas e sinceras.
“All Night Long” surgiu com o desejo dos três artistas de criar um hit unificador que celebrasse festividade, desejo e leveza. Trabalhando remotamente entre Paris, San Diego, Miami e Londres, o projeto tomou forma em torno da filosofia de fazer as pessoas dançarem e se divertirem.
Sobre Kung:
Desde o seu início, Kungs alcançou uma enorme audiência em escala global. Seu primeiro single, "This Girl" (2016), foi um sucesso global: #1 em dezenas de países, Diamante 14 vezes, a sétima faixa mais pesquisada no Shazam na história… Seu primeiro álbum, “LAYERS”, foi lançado imediatamente depois. Este álbum o levou até o Coachella, e ele recebeu grandes distinções: Grammys Franceses (Victoire de la Musique) e NRJ Music Awards. Kungs tinha apenas 20 anos. Após isso, Kungs fez o mundo dançar nos maiores festivais, acumulando demos para seu segundo projeto, infelizmente interrompido pela pandemia de Covid-19. Confinado em Paris, ele lançou as sessões CLUB AZUR ao vivo no Twitch, Instagram e Facebook, recriando a festa para milhares de espectadores em escala digital. Naturalmente, ele então lançou o álbum "Club Azur", agora certificado como Ouro com +50 mil vendas na França e Platina Dupla no exterior com +200 mil vendas. A lista de faixas inclui grandes sucessos como "Never Going Home", "Clap Your Hands" e "Lipstick".
Kungs criou uma gravadora com o mesmo nome na primavera de 2023, perpetuando um espírito de festa, e um álbum que marcou toda uma geração de fãs de música.
No mesmo ano, ele fez uma turnê nos maiores festivais da França (Francofolies de la Rochelle, Vieilles Charrues, Mainsquare, Eurockéennes de Belfort, Beauregard, Versailles Electro…), o que o aproximou de seus fãs franceses, já cantando junto com ele seu novo sucesso, "Substitution", com Purple Disco Machine, destinado a se tornar a faixa de disco/house do ano. Aos 26 anos, o nativo de Toulon atinge novos recordes com a faixa "Substitution" ft. Purple Disco Machine, cruzando fronteiras novamente (mais de 200 milhões de streams em todo o mundo, nas paradas de airplay e Shazam em toda a Europa).
Kungs não para. Ele continuou trabalhando em nova música por meio de colaborações artísticas refinadas, compartilhando sua própria visão. "Shadows" com o DJ/Produtor Carlita, e "Changes", com o produtor inglês Shadow Child, levaram Kungs a uma nova direção, mais sofisticada, enraizada em uma identidade de música house e techno, reforçando sua legitimidade na cena internacional de clubes. “Substitution”, “Shadows”, “Changes” no mesmo ano, Kungs mostrou sua notável versatilidade.
Hoje, Kungs tem mais de 14.9 bilhões de streams em todo o mundo, possui mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify e colaborou com os maiores nomes da música, como Taylor Swift, Martin Solveig, Dua Lipa, Lost Frequencies, Jamie N Commons, Carlita, Purple Disco Machine e muitos mais.