NANNO COMEÇA SEU “PRÓXIMO VOO”, COM PARTICIPAÇÕES DE SURICATO E MARCOS LOBATO, DO RAPPA E COLABORAÇÃO DE PAPATINHO

Faixa foi composta a partir de uma reflexão sobre a alegria exposta na vida online e os perrengues que passamos na vida real

Nanno dá início a uma nova fase de sua carreira com a emblemática “Próximo Voo”. A canção, que tem beat e produção de seu parceiro frequente Papatinho, traça um paralelo entre o que as pessoas postam nas redes sociais e as dificuldades que todos enfrentamos, mas não contamos para ninguém. “Próximo Voo” oferece um retrato da vida de quem sabe que hoje está tudo bem, mas que amanhã pode ser tudo diferente. A canção conta também com as guitarras de Suricato (sucessor de Cazuza e Frejat no Barão Vermelho) e teclados de Marcos Lobato, do Rappa.

Acho que este lançamento marca uma nova trajetória, uma nova fase na minha carreira. Chegou aquele momento do Nanno mais maduro, mais pra frente, né? A gente já lançou várias coisas, eu tava me encontrando. Agora, eu sei exatamente o que quero. E essa inspiração vem da minha vida mesmo, da minha vivência, né? Dos altos e baixos da vida. Às vezes, a gente tá ali só na rede social, vivendo as coisas boas e mostrando só as coisas boas, mas tem também as coisas ruins”.

Sobre a composição, Nanno falou: “O beat é do Papatinho, eu escrevi essa música em cima desse beat maravilhoso do Papato, que me deu total inspiração. E também tem a colaboração de Marcos Lobato, do Rappa, que colocou os teclados, os sintetizadores e os baixos, foi muito legal. O Suricato… Foi uma honra eu ter as guitarras do Suricato na minha música. Um cara que é sucessor de Frejat, de Cazuza, né? Ter esse cara gravando as guitarras comigo nessa música foi muito especial. ‘Próximo Voo’ é a síntese deste momento novol. Nanno é tudo: rap, pop, um ‘Cazuzo’, risos, o encontro de gerações, essa mistura. Eu quero mostrar isso”.

O clipe foi gravado em Minas Gerais, com direção de Rabu Gonzalez e produção de Luccas Menozzi, junto com a YR e o Boralacom. O vídeo foi rodado em um jato desativado e em um hotel. “Vamos juntos, espero que todo mundo curta. Um beijo pra geral que acompanha o meu trabalho, pra todo mundo. E vamos nessa! O ‘Próximo Voo’ chega com força total”, completou.

Com mais de 181,6 mil ouvintes mensais só no Spotify, Nanno também é um compositor renomado. Tem uma vasta lista de sucessos nas vozes de grandes artistas como Melim, 3030, Pele Milflows, Maellen, Jojo Maronttinni. Nanno já lançou três EPs (“Te Levar”, “Vários Lugares” e “Tranquilão”) e o álbum “Meu Mundo”, que foi produzido pelo aclamado DJ e produtor Bruno Martini.