O TRAPPER 2METRO APRESENTA A FAIXA “SOBRENATURAL”, SEU PRIMEIRO SINGLE PELA UNIVERSAL MUSIC CHRISTIAN GROUP

O trapper 2metro, um dos maiores destaques na cena do trap gospel, lança hoje a faixa “Sobrenatural”, seu primeiro single pela Universal Music Christian Group (UMCG).

Meu objetivo com essa canção é transmitir a mensagem pura em evangelismo, demonstrar o sobrenatural em sua pureza. Nosso corpo é uma casa/templo do Espírito Santo e, muitas vezes, deixamos a Palavra jogada em cantos do nosso ser. Devemos observar bem o que temos de entregar e o que Cristo quer que entreguemos, que é o sobrenatural”, disse o artista.

No dia 29 de agosto, 2metro assinou contrato com a companhia. Na celebração, realizada na sede da Universal Music Brasil, em São Paulo, ele foi recebido por Renata Cenizio, gerente de A&R da companhia, e colaboradores. “É um sonho que eu tinha desde que comecei a consumir música. A Universal (UMCG) é um lugar que eu já acompanhava bastante, até por causa do Eli Soares, um artista que eu respeito e admiro muito. Só tenho a agradecer. Que sempre seja Deus no centro disso tudo e que possamos fazer isso com toda nossa alegria e em louvor ao nosso Pai”, comemorou o trapper, na ocasião.

Artista que já colaborou com Nesk Only, também contratado da UMCG, 2metro soma mais de 21,5 milhões de visualizações no YouTube, plataforma onde tem mais de 106 mil inscritos. No Spotify, o artista tem mais de 766 mil ouvintes mensais. 2metro já lançou quase 20 singles, além de ter colaborado em trabalhos de outros renomados artistas. Um dos destaques de seu repertório é a faixa “Limitado”, em parceria com Nesk Only, que acumulou mais de 3,15 milhões de streams no Spotify.

O jovem músico cristão, morador do aglomerado da Serra, zona sul de Belo Horizonte (MG), vem se destacando no segmento gospel com canções autorais que contam histórias bíblicas em suas mensagens. Com muita alegria e embasamento na Palavra de Deus, 2metro canta a Bíblia com rimas e poesia: “É preciso entender que a Bíblia é o próprio Deus falando conosco. Por isso, é chamada Palavra de Deus. Ela é tão rica que nos inspira a compor e anunciar para o mundo as suas histórias reais, que nos ensinam, exortam, consolam, alegram e nos revelam Jesus, o seu amor e a salvação que Ele nos oferece”, diz o artista.