Hoje, a DUPLA 02 e Jup do Bairro lançam o single “FAMOZIN” nas principais plataformas de áudio. Com distribuição da Universal Music, o single chama a atenção por sua sonoridade e letra.
Conforme Thalin, da DUPLA 02, a música aborda sobre o tema da fama de forma divertida, com muitas sátiras e malícias. “O som fala sobre o reconhecimento daqueles que nos acompanham desde o início, ao mesmo tempo em que projetamos ser conhecidos pelo Brasil inteiro”, conta.
Jup do Bairro – que acaba de fazer uma participação histórica no icônico show de Pabllo Vittar no The Town – ressalta que os versos trazem uma perspectiva lúdica da fama: “Esse ou essa personagem da música, no fim das contas, só quer dançar, beijar e deixar o corpo livre. É uma injeção de autoestima delirante que soma com o ritmo contagiante da track e, com certeza, renderá sorrisos sinceros de quem ouvirá”, avisa a cantora e compositora.
Com uma sonoridade bem característica da DUPLA 02, “FAMOZIN” traz efeitos agudos nas vozes que, somados a autenticidade de Jup, deixa o resultado ainda mais vibrante. “Com certeza, é o som mais hyperpop que já participei. Sinto muita referência de k-pop também, aquela sonoridade de jogos dos anos 90 e 2000. Ela tem muitas camadas e descubro um pouco mais toda vez que a escuto”, explica Jup do Bairro.
“FAMOZIN” também ganhou um clipe. Para o audiovisual, foram preservadas as características do primeiro clipe da DUPLA 02. “A estética é bem parecida com a do nosso primeiro videoclipe. Tem muita dança, possibilidades de edição do fundo branco e aquela energia divertida”, explica Thalin. Assista:
O roteiro, dirigido por Joma Nigra e Cainã Tavares, traz um cast diverso para compor a vibe proposta. “Chamamos nossos amigues que dançam e os que não dançam também. E foi isso. Assim como em ‘SOPHYA’, resgatamos takes espontâneos das pessoas. Não procuramos apenas profissionais da dança, como procuramos também pessoas estilosas e engraçadas que somaram para dar esse diferencial que tínhamos em mente”, conta Thalin.