UCLÃ E TRAPPER SUETH SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DA PRIMEIRA PARTE DO ÁLBUM “SUETHSEASON”

O PROJETO COMPLETO CONTA COM 14 FAIXAS

Acaba de ser dada a largada para a temporada “SUETHSEASON”. Apresentada ontem (10), a data marca o lançamento do aguardado álbum de Sueth. Com 14 faixas e participações de nomes como Borges, Felp 22, Gelatto Neves e Yunk Vino, o disco apresenta uma tracklist que reflete a maturidade do trabalho do trapper de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que é referência no estilo.

Conforme Sueth dá sequência aos sons de “SUETHSEASON”, que está dividido em quatro partes, as faixas do álbum passam por essas estações da temporada proposta pelo artista. O primeiro bloco é um bagulho mais trap, enquanto o segundo bloco é um bagulho mais papo reto. O terceiro bloco já é mais sentimental. O quarto e último bloco, que são as duas últimas músicas, é mais um bagulho de feeling, de vibe mesmo, tá ligado?”, explica Sueth.

Sobre a produção de “SUETHSEASON”, Sueth conta que o processo criativo foi bastante complexo. Complexidade essa que resultou na notória evolução e maturidade de seu trabalho, desde o lançamento de “Má Influência”, seu primeiro álbum. “O ‘SUETHSEASON’ é a minha vida. Foram três anos fazendo esse álbum. Dediquei alma e coração, 100% do Sueth está nesse projeto. Estou muito feliz com o resultado”, comemora.

A faixa homônima do álbum, que direciona o trabalho, também ganhou clipe. O audiovisual de “SUETHSEASON” traz, então, essa estética proposta pelo disco, por retratar o som que norteia o projeto. Outra faixa com videoclipe é “Rip Pop”, em parceria com Yunk Vino. Para essa música, o audiovisual chega com um tom “fora da curva”, mais experimental e com mais efeitos. Assista aos vídeos:

Sueth está entre os trappers mais reconhecidos do cenário nacional. Integrante da UCLÃ, o artista faz parte do primeiro selo de rap brasileiro a tornar-se label da Universal Music. Sueth soma mais de 1.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e seus lançamentos no YouTube ultrapassam os 200 milhões de views.