BIA MARQUES LANÇA O EP “MÚLTIPLA”

CONHEÇA SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “NEM EU ME ENTENDO”

Intitulado “Múltipla”, o primeiro EP da cantora Bia Marques traz cinco faixas e uma variedade de estilos musicais em mensagens emocionais.

A faixa de abertura, “Múltipla (intro)”, serve como uma introdução conceitual para o EP, abordando a multiplicidade presente na cantora e em sua sonoridade. Deixando um ar de mistério, a faixa sugere que o melhor ainda está por vir em futuros lançamentos.

“Nem Eu Me Entendo”, que foi a faixa escolhida para ganhar o primeiro clipe, é uma canção pessoal, na qual Bia Marques aborda a dificuldade em expressar sentimentos e ser vulnerável, por receio de se machucar novamente.

Inspirada no signo da cantora, “Canceriana” celebra as características das mulheres que nasceram sob o signo de Câncer. A canção destaca a intensidade emocional, a sensibilidade e a capacidade de amar profundamente, que são atribuídas às pessoas cancerianas.

“Deixa eu viver” foi escrita em colaboração e traz como tema a libertação das negatividades da vida. Com uma atitude positiva, a música encoraja a não se deixar abater e pede por uma vida de acordo com as próprias vontades.

“Passageiro sem Destino” foi escrita pensando em uma relação que não está mais fazendo bem e em que a pessoa percebe que é hora de seguir em frente.

Fechando o EP, “O Sol sem a Lua” traz a história de uma amizade que foi estragada por uma paixão fora de hora e tem grande influência do dark pop feito pela artista Billie Eilish, de quem Bia é fã confessa.

Este trabalho de Bia Marques promete proporcionar uma experiência musical diversificada, que abrange diferentes estilos e emoções.

Segundo a cantora, o objetivo desse projeto é que os ouvintes se conectem com as músicas, encontrando nas letras uma representação de suas próprias experiências, contradições e sentimentos. Através de cada uma das canções, Bia Marques espera oferecer uma experiência musical verdadeira, única e significativa para todos que o escutarem.

O lançamento do EP acontece hoje, pela Universal Music, onde os fãs de Bia Marques podem conferir um trabalho repleto de autenticidade e vulnerabilidade.