Um convite para desacelerar. É como Mariana Nolasco define “Chá de Camomila”, single que ela acaba disponibilizar em todos os aplicativos de música. De composição própria, a música tem produção musical assinada por Janluska, que já colaborou com nomes como Marina Sena e Tuyo.
Na sonoridade de “Chá de Camomila”, reinam a atmosfera acústica e os elementos quentes, como as palmas, os violões que se entrelaçam e as camadas de vozes. Aqui brilha também a produção de Janluska, músico indicado ao Grammy Latino pelo elogiado álbum “Chegamos sozinhos em casa”, do trio paranaense Tuyo.
Conhecida por seus compostos relaxantes, a camomila é uma erva sempre presente no dia-a-dia da cantora. Foi essa busca pela calma que inspirou a lírica da nova canção. “A letra nasceu dessa vontade de estar mais no presente, de fazer as coisas com mais calma e o prazer que existe nisso, sabe?”, ela explica.
A faixa, que é mais um lançamento do selo No Santo Som/Universal Music, chega acompanhada por um videoclipe, que traduz em estímulos sensoriais a mensagem de aconchego da canção. A direção criativa do clipe ficou por conta da produtora Doismilium – responsável por vídeos de ANAVITÓRIA, Ana Gabriela e OUTROEU – e por Uiliana Lima. No vídeo, Mariana contracena o bailarino Leonardo Muniz, residente do Balé da Cidade de São Paulo. O duo protagoniza uma narrativa que é, ao mesmo tempo, dançante e estática, revelando a intimidade de um casal em total harmonia. Assista:
“Chá de Camomila” é o segundo single do próximo álbum de Mariana Nolasco, que deve ser lançado ainda em 2023. Do novo disco, os fãs já conhecem “Lá de Onde Eu Vim”, faixa escrita em parceria com Vitor Kley e Simão sobre a pureza da infância.
Nascida em Campinas, no interior de São Paulo, em 1998, Mariana Nolasco é uma cantora, compositora e musicista. Com mais de uma década de carreira, a artista já coleciona números e feitos impressionantes, com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 450 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, 1.7 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além de apresentações em festivais como o Rock in Rio e João Rock. Mariana já colaborou com grandes nomes da música brasileira, como Rael, Roberta Campos, Dani Black e Vitor Kley, além da banda americana Boyce Avenue. Além disso, foi a única brasileira a participar da regravação do clássico “We Are The World”, no histórico Capitol Studios, em Los Angeles (Estados Unidos), ocasião que reuniu 30 cantores de diversas partes do mundo, todos conhecidos por postar sua arte no YouTube. Atualmente, ela faz parte do cast de artistas do selo No Santo Som.