Gratuito, o espaço instagrámavel traz experiências interativas, exposição, karaokê e novidades exclusivas da cantora a partir de 27 de junho, no Shopping Passeio das Águas, até o dia 22 de julho.
Data antecede a festa Raiz que vai rodar o país, além da gravação do segundo volume do seu audiovisual, “Raiz”
Definitivamente o segundo semestre de 2023 é da Lauana Prado! Tem música nova, exposição, gravação de audiovisual e lançamento de festa própria. Para dar start em tudo isso, foi necessário criar o “Universo Lauana Prado”, um espaço físico e instagramável com algumas experiências imersivas, desde música, exposição e muito mais. A novidade chega no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, no próximo dia 27 de junho e segue até dia 22 de julho, com várias novidades para os fãs da cantora.
“Com tanta coisa acontecendo, senti a necessidade de criar um cantinho especial para comunicar tudo isso aos meus fãs. Neste meu novo projeto, eu trago muito de mim, tento manter vivo esse amor e essa paixão que temos pela música sertaneja clássica. Fazer com que as gerações se conectem cada vez mais, proporcionar às novas gerações o acesso à música com uma interpretação mais fresh, moderna e com apelo linguístico na hora de cantar as letras, de forma que se conectem rapidamente. Acho que este espaço pode ser uma forma de os meus fãs ficarem um pouquinho mais pertinho de mim e desse meu propósito”, conta a cantora.
Além do espaço “Universo Lauana Prado”, a cantora preparou mais muitas coisas para este segundo semestre:
– Lançamento de sua nova festa, “Raiz” – Comandada pela artista, "a festa mais RAIZ desse Brasil" chega com a proposta de rodar o país, levando regravações de clássicos da música sertaneja, com releituras e novas propostas musicais. Em “Raiz”, os fãs podem esperar um repertório que combina muito modão sertanejo, desde os mais românticos aos dançantes, preferidos pelo público cativo, até o toque especial para além dos artistas sertanejos, como Caetano Veloso, Alcione, Cássia Eller e outros, na roupagem do gênero musical e com um tempero muito particular que Lauana soube ponderar da maneira certa, resultando em pout-pourris que prometem chamar a atenção de quem vai ouvir.
– Gravação do segundo volume de seu audiovisual “RAIZ” – No dia do lançamento da festa, Lauana também grava o segundo volume de seu audiovisual. Dessa vez, o repertório também trará regravações de artistas não diretamente ligados ao sertanejo, como Caetano Veloso e Cássia Eller, colocadas nesse contexto e participações muito especiais – dentre elas, já confirmadas: João Bosco e Vinicius, Fred e Fabrício e Cristina e Cristiane. O evento acontecerá dia 23 de julho, na Arena Multiplace, em Goiânia, e os ingressos já estão à venda AQUI.
– Lançamentos musicais – Para completar, o artista lança mais duas novas faixas: “Beijo Fuleiro” e “Chorada”. As músicas chegam no momento que talvez muitos considerem como o mais maduro de Lauana Prado: ela, mulher, cantora e empresária, celebra o lançamento de sua festa, junto à uma ativação para os fãs – o “Universo Lauana” – e ainda oferece duas novas músicas que vão colocar todo o país para dançar.
“Estou muito feliz com este momento. Tem tanta coisa boa acontecendo e eu espero que todos gostem das novidades que estou preparando com muito carinho. Estou muito animada!”, completa Lauana.
Timeline:
27/06 – Inauguração do “Universo Lauana Prado” no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia
6/7 – Lançamento da música “Beijo Fuleiro” com Diego e Victor Hugo
23/07 – Gravação do segundo audiovisual e anúncio da sua festa própria, “RAIZ”, na Arena Multiplace, em Goiânia.
Sobre “Raiz”:
Lançado em 2022, “Raiz” foi sucesso absoluto nas plataformas de música e nos palcos. Com 22 faixas, entre elas vários pot-pourris, o projeto audiovisual posicionou Lauana Prado como um dos principais nomes da geração atual do sertanejo. “Raiz” já acumula mais de 150 milhões de plays no YouTube e mais de 86 milhões de streams só no Spotify. Gravado na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, “Raiz” conta regravações de clássicos e novos sucessos do gênero. Entre os destaques do repertório, que ressalta as raízes sertanejas de Lauana, estão sucessos antológicos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; o lado B de Bruno & Marrone; regravações de artistas contemporâneos como Henrique & Juliano e até mesmo da banda Nashville. Lauana também apresenta as releituras de “Vontade”, “É Isso Que Chamam de Amor”, “Não Tem Bar na Cidade”, entre outras canções de sua discografia.