OUÇA O MEDLEY “PRA SER FELIZ / DESSE JEITO É RUIM PRA MIM / NÃO MANDO EM MIM”
Samba, pagode, música boa e muita diversão são os ingredientes principais de “Na Mesma Roda Vol. 2.1”. O projeto, que foi gravado pelo grupo Vou Zuar na quadra da Escola de Samba Viradouro, em Niterói, chega dividido em três partes – e nos formatos de áudio e vídeo. O audiovisual conta com participações especiais de grandes nomes atuais do gênero, como Príncipe, Renato da Rocinha e Pedro Felipe. A primeira parte do projeto pode ser conferida hoje nos aplicativos de música.
Nesta etapa, são apresentadas sete faixas com medleys que mesclam sucessos do grupo, com grandes clássicos do samba e pagode. A grande aposta do EP é o pot-pourri das canções “Pra Ser Feliz”, “Desse Jeito é Ruim Pra Mim” e o hit “Não Mando Em Mim”. A sequência também traz a combinação das músicas “Fora da Lei / Namoro Escondido / Pele na Pele” e “Pai do Filho Dela / Papel de Homem / Sonho de Amor”, com a participação do cantor Príncipe.
“Este é um projeto extremamente importante na nossa carreira, e traz participações de amigos da música que admiramos demais. Ele consistiu em juntar o nosso grupo como outros nomes, numa mega roda de samba, com todos os integrantes tocando juntos, em um clima totalmente informal, sem repertório definido. Espero que o público goste bastante, assim como foi no primeiro”, diz Thiago Paiva, um dos vocalistas do grupo.