Uma nova era começou: o cantor e compositor, reizinho pop da geração Z, Conan Gray, lança hoje a nova e contagiante faixa, “Never Ending Song”. A canção ganhou ainda um videoclipe oitentista e cheio de referências, que apresenta um novo visual do artista. Assista:
O dono dos premiados sucessos "Heather" (Certificado de Diamante Duplo) e "Maniac” (Certificado de Diamante), além do álbum de estreia "Kid Krow" (Certificado de Platina), traz sintetizadores arrojados que atualizam o estilo new romantic da década de 80 com a vibe e o espírito do século 21. A produção fica por conta do lendário produtor Sueco Max Martin, que já trabalhou com nomes como Britney Spears, Taylor Swift, The Weeknd e Katy Perry, para citar alguns.
Sobre “Never Ending Song”, Conan comentou: “É sobre uma história tão antiga quanto o tempo, uma coisa pela qual todos nós já passamos, que é um relacionamento doloroso e tumultuado que parece nunca morrer, não importa quantas vezes você o mate. A história segue se arrastando. Talvez isso seja intencional, ou talvez você secretamente não queira que ela acabe nunca. Sempre gostei de disfarçar minha tristeza em música animada. Foi assim que lidei com a vida. Nunca gosto de me levar muito a sério — a vida já é dolorosa o suficiente”.
“Eu queria fazer algo que parecesse um reflexo fiel de quem eu sou hoje em dia”, diz ele. “Parecia uma celebração das emoções em vez de um luto por elas. É lindo o fato de podermos crescer e mudar juntos. ‘Never Ending Song’ é o começo de uma história.”
Para divulgar o novo single e a nova era, pôsteres misteriosos foram vistos em todo o mundo com uma mensagem enigmática que direciona para o site foodheavengrocery.com. Lá você encontrará uma sutil referência ao vídeo oficial da música pedindo aos fãs que encarem o turno da noite por Conan.
No início deste mês, Conan usou um look Balmain feito sob medida ao participar do Met Gala 2023. Rapidamente, ele foi nomeado um dos mais bem vestidos da noite por publicações como “Vogue”, “Esquire”, “Teen Vogue”, “Insider” e muitas outras.
SOBRE CONAN GRAY:
Nos últimos cinco anos, Conan Gray emergiu como um dos maiores e mais aclamados astros pop e compositores de sua geração. Conhecido pelas letras autênticas e sua originalidade em todas as facetas da carreira, seus sucessos multiplatinados "Heather" (que ganhou seu próprio verbete no Urban Dictionary) e "Maniac" chegaram ao topo das paradas de streaming e moldaram a cultura da Geração Z em todo o mundo. Em 2020, o álbum de estreia de Gray, “Kid Krow”, alcançou a 5ª posição na Billboard Top 200, a 1ª na Billboard Pop Albums e se tornou a maior estreia de um novo artista naquele ano. Em 2022, seu segundo álbum, “Superache”, também entrou no Top 10 da Billboard 200 dos EUA e ficou entre os 10 melhores nas paradas de Austrália, Reino Unido, Irlanda e Holanda, entre outros países. Somando mais de 12 bilhões de streams, Gray atraiu aplausos unânimes entre formadores de opinião, incluindo críticas de The New York Times, Rolling Stone, Vogue, GQ, V Man, Paper, Fader, Billboard e a NPR. Ele fez apresentações arrebatadoras em programas de televisão como The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Late Night with Seth Meyers, The Late Late Show with James Corden e The Today Show Summer Concert Series. No mundo da moda, Gray entrou para as listas de mais bem vestidos da Vogue, GQ e Paper pelo figurino de Valentino personalizado que usou no palco principal do Coachella 2022 e pelo look de sua estreia no MET Gala 2022. Gray lotou locais em todo o mundo, vendendo mais de 300 mil ingressos durante sua turnê principal somente em 2022, incluindo shows com ingressos esgotados em locais lendários como o Radio City Music Hall, em Nova York, o Greek Theatre, em Los Angeles, e o Eventim Apollo, em Londres. Em maio de 2023, Gray descortinou uma nova era com o seu aguardado novo single, "Never Ending Song".