Felipe & Rodrigo apresentam hoje o segundo volume do álbum de estreia da dupla, “No Sentimento”. O EP reúne 13 faixas, sendo nove músicas do álbum já disponíveis anteriormente e mais quatro novidades: “Danos”, “Beijão de Pinga”, “Precipício” e a vaneira “Chorando Sem Ver”, que é a grande aposta da dupla.
Entre as treze canções do álbum, que foi gravado no interior de São Paulo e conta com a produção musical de Eduardo Pepato, há participações de grandes nomes do sertanejo. Luan Santana deu voz, ao lado da dupla, em “Chip Novo”, enquanto Fernando & Sorocaba estão em “Beijo, Fumaça e Mentira”. A dupla, que empresariada por Matheus & Kauan, é autora de mega hits como “Arranhão”.
“A gravação desse DVD foi a realização de um sonho para nós. A música é o que nos une e, como compositores, poder escolher o repertório do nosso DVD pensando no público foi muito especial”, finalizou Rodrigo.
Carisma, talento e simplicidade são características fortes da dupla. Amigos de composição e estrada, Felipe & Rodrigo já emplacaram inúmeros sucessos na voz de grandes artistas. Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, a dupla foi responsável por composições de sucesso na voz de artistas como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana e Gusttavo Lima.
“No Sentimento” é o primeiro projeto da dupla. Felipe & Rodrigo já mostraram na primeira música lançada que não estão para brincadeira. “Média Boa” caiu no gosto do povo. O single viralizou no TikTok, com mais de 300 mil vídeos/trends na plataforma. Somente no Instagram, a dupla bateu a marca de 200 mil criações, se tornando a canção sertaneja mais viralizada nas redes sociais no ano passado. No Spotify, plataforma onde a dupla conta atualmente com mais de cinco milhões de ouvintes mensais, a música já ultrapassou 90 milhões de streams.
O sucesso tem sido tanto que a música está há mais de dois meses no Top 50 da plataforma entre as mais tocadas, atingindo o Top 8 na plataforma. Felipe & Rodrigo também seguem em alta no YouTube, onde o vídeo ultrapassou a marca de 35 milhões de visualizações. Este ano, a dupla lançou “Chip Novo”, com a participação de Luan Santana, que em menos de três dias, conquistou 1.3 milhão de visualizações no YouTube.