Turnê como atração principal pelo Reino Unido em abril inclui o maior show da carreira do grupo, na OVO Arena Wembley de Londres
“How Many Dreams?”, o aguardadíssimo álbum novo do DMA’S, sai hoje. Ao longo de doze faixas, “How Many Dreams?” costura imperceptivelmente elementos de dance music eletrônica com os amados fundamentos do rock de guitarra, o punk e o lirismo de seu mais bem sucedido álbum, “THE GLOW” (2020), que atingiu o segundo lugar nas paradas ARIA, quarto lugar nas paradas oficiais do Reino Unido e #1 na Escócia.
Notável por suas qualidades exploratórias e pela positividade direta, “How Many Dreams?” tem conquistado fãs antigos e novos à medida que a banda tem compartilhado faixas teaser como as eletrizantes “I Don’t Need To Hide”, “Olympia”, “Fading Like A Picture”, “Everybody’s Saying Thursday’s The Weekend”, além da mais recente, altamente energética e abençoada “Something We Are Overcoming”.
Os singles de “How Many Dreams?” têm recebido forte apoio das playlists de Virgin Radio, Radio X (com indicação para Record Of The Year) Absolute, Absolute 20s, Triple J e Triple M, e ganhado boa rotação na BBC Radio 1. A banda apareceu no talk show “Soccer AM” (e tocou “I Don’t Need To Hide”) e, no domingo, 2 de abril, vai tocar ao vivo no “Sunday Brunch”, do Channel 4. O lançamento tem tido ótima recepção da imprensa e da mídia, em veículos como 1883, Classic Pop, Clash, “Daily Star”, Dork, Far Out, Gigwise, Hunger, The i Paper, “NME”, “Record Collector”, “Rolling Stone”, The New Cue e “Uncut”, entre outros. As faixas têm dominado plataformas de streaming mundo afora, sendo acrescentadas ao New Music Friday do Spotify de países como Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Bélgica, Holanda, Índia, Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Filipinas, Malásia, Cingapura, Tailândia e Vietnã, além de entrar em playlists de influenciadores e formadores de opinião de Apple, Amazon, Deezer, TIDAL, Soundcloud e YouTube Music. Em dezembro, o DMA’S foi o artista mais acrescentado a playlists na Austrália.
Tem sido um período de redescoberta para a banda. E resultou em um grande disco que é a grande soma de cada parte de quem os DMA'S são. Agora, perto da semana de lançamento, eles farão uma sequência de shows intimistas em todo o Reino Unido, antes de embarcar em uma turnê completa pelo Reino Unido como atração principal, incluindo o que será o maior show da carreira do DMA’S, na OVO Arena, Wembley. Eles retornam depois, no verão do hemisfério norte, para aparições nos festivais de Truck, Y Not, Tramlines e Live At Leeds: In the Park, entre outros.
A turnê completa do DMA’S como atração principal pelo Reino Unido começa em abril. A agenda completa está abaixo. Os ingressos estão à venda aqui.
DMA’S é:
Tommy O’Dell – Vocais
Matthew Mason – Guitarra lead, vocais de apoio
Johnny Took – Violão
DMA’S – lista de faixas de “How Many Dreams?”
How Many Dreams?
Olympia
Everybody’s Saying Thursday’s The Weekend
Dear Future
I Don’t Need To Hide
Forever
Fading Like A Picture
Jai Alai
Get Ravey
21 Year Vacancy
Something We Are Overcoming
De Carle
“Faixas à base de sintetizadores com floreios eletrônicos hedonistas, na medida para festivais, sinalizam uma nova era e um som evoluído para o trio" – “Clash” ★★★★
“O talento de Tommy O’Dell, Johnny Took e Matt Mason’s para ir direto nas grandes emoções e expressá-las com os ganchos melódicos exatos” – “Classic Pop” ★★★★
“Um disco que inverte sinais e muda de direção à vontade” – Dork ★★★★
“Um som repleto de charme e reverência” – “NME”
“Um admirável passo à frente” – “Rolling Stone UK”
“Irresistível” – “Uncut”
*DMA’S | Crédito da foto: Kalpesh Lathigra
SIGA DMA’S:
Website | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok