Das praias quentes do Rio às ruas movimentadas de São Paulo, a música de Mahmundi captura a energia vibrante do Brasil. Depois de quase dois anos de hiato, os fãs da cantora já podem comemorar. O ano de 2023 começa com o anúncio de seu novo álbum, “Amor Fati”, que chega em breve às plataformas digitais. Explorando diferentes estilos e sonoridades, a artista mergulhou fundo no mundo da música para dar vida a seu novo projeto.
Mahmundi acaba de apresentar a canção “Sem Necessidade”, uma composição da cantora com a participação do artista Tagua Tagua e composta por Josefe e Pedro Tie. A canção é uma celebração do espírito humano e do poder da música para nos unir. A cantora também assina a direção do vídeo junto com a Boa Vista Studio. O visualizer, todo gravado em preto e branco, já pode ser conferido no canal oficial da cantora no YouTube. Assista agora:
“‘Sem Necessidade’ foi uma música que ganhei de presente do cantor e compositor Josefe, um amigo aqui de São Paulo (onde a cantora mora atualmente). Ele me mostrou num voz e violão e, desde então, me apaixonei. Eu estava vindo de um processo de pós-pandemia, no qual estava me reconectando com as coisas que eu gostava, de estar na rua, vendo shows, indo a lugares e me inspirando com as histórias das pessoas. Quando ele me mostrou essa letra – que tinha tudo a ver com isso – fez muito sentido pra mim o desejo de querer produzir a faixa.
Produzi a canção com o Josefe e o Tagua Tagua, um artista que trouxe uma sonoridade com as baterias e guitarras que fugiam um pouco dos sintetizadores. Tagua Tagua também acrescentou seus vocais no refrão, trazendo essa energia para o feat. É muito bom estar envolvida com música atual e acompanhar a sua mudança. Esse período em que fiquei afastada e imersa em música foi muito massa. Tô muito apaixonada pelo novo álbum, com uma expectativa muito alta para compartilhar tudo com vocês. Espero que todos possam ouvir e curtir… Acho que cada vez mais nós estamos fazendo música para os outros”, disse Mahmundi.
Ao explorar com talento uma mistura dançante do pop atual com pitadas de sonoridades dos anos 80, a cantora e multi-instrumentista Mahmundi (ou Marcela Vale para os mais íntimos) é um dos principais nomes da nova geração da música brasileira e segue produzindo seus próprios álbuns com versatilidade, sua voz suave e de timbre único, letras cativantes e musicalidade calorosa.