NOVO NOME DO INDIE POP, LOU GARCIA ESTREIA NA UNIVERSAL MUSIC COM O SINGLE E CLIPE DE “AINDA TE BUSCO”

Destaque do indie pop nacional, Lou Garcia lança hoje “ainda te busco”, seu primeiro single pela Universal Music Brasil. A faixa, composta pela cantora e Gustavo Schirmer, também tem seu videoclipe apresentado. Com um visual inspirado na era disco, o vídeo conta com direção de Gustavo Araújo. Assista agora:

Espero que muitas pessoas se identifiquem porque é uma música muito sincera que remete bastante a essa questão da dependência emocional. ‘ainda te busco’ tem como inspiração a minha vida, minha história real, pois falo sobre a dependência emocional que senti por alguém que não sabia o que queria. A experiência de criação do videoclipe foi ótima. Comecei pensando em fazer uma referência à música ‘Não Fosse Tão Tarde’. A primeira cena que veio na minha mente foi estar em um barco naufragando. Essa é a menção no clipe de como eu imagino que é se apaixonar: é se afundar lentamente ou rápido! O Todai (cabeça de globo) é uma personificação do amor unilateral no qual você se compromete de corpo e alma para alguém que na superfície é brilhante, mas por dentro é vento. Eu sempre busco expressar os meus conceitos, que acabam refletindo o que eu gosto. É uma mistura de melodias tristes das coisas que eu vivo com a sonoridade do que eu ouço”, disse Lou.

ainda te busco” é a primeira amostra do álbum completo de Lou, que chega ainda esse ano às plataformas digitais. O disco traz dez músicas inéditas e a contribuição da dupla Gustavo Schirmer (produção) e Nico Braganholo (mix e master).

A baiana, de apenas 22 anos, surge como uma das principais vozes das angústias e sentimentos da Geração Z. Com mais de 50 milhões em streams nas plataformas digitais e um hit viral (“Não Fosse Tão Tarde”), Lou Garcia garantiu sua indicação ao TikTok Awards na categoria “Não Nasci, Estreei”.

Lou Garcia denomina seu estilo como indie room, música feita dentro do quarto com refrões que criam um ambiente retrô e trazem melodias contemporâneas. A cantora tem a característica de compor e produzir o som de forma intimista e pessoal, por isso o nome “room”. Todas suas músicas são resumos de vivências da cantora, que transforma suas dores em beleza.