HALSEY LANÇA SUA VERSÃO SOLO DE “DIE 4 ME” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Hoje, Halsey compartilhou uma versão solo de “Die 4 Me”. Enquanto Halsey e sua turma de produtores começaram a trabalhar nessa música, durante a gravação de seu álbum “Manic”, que liderou as paradas em 2020, o verso original da cantora apareceu pela primeira vez ao lado do astro global Post Malone, com colaboração de Future, no lançamento de "Die for Me", single que integra o álbum do rapper “Hollywood’s Bleeding”, de 2019. As transmissões globais combinadas de “Die for Me” estão se aproximando de 900 milhões e a faixa já tem Certificado Duplo de Platina no Brasil.

Assista ao lyric video e confira também o visualizer:

Com o anúncio deste lançamento nas redes sociais, Halsey explicou: “É sabido há muito tempo na minha base de fãs que há uma demo de 'Die For Me' apenas comigo. Eu cantei meu verso na turnê durante todo o verão, e como tantas pessoas pediram decidi lançar minha versão completa como 'Die 4 Me'… Muito obrigada a @postmalone @louisbell e @future por me receberem no lançamento original e coassinarem esta versão, que finalmente agora vê a luz do dia”.

Sobre Halsey:

Halsey acumula até o momento mais de 50 bilhões de streams globais, com mais de 75 milhões de singles e álbuns ajustados certificados pela RIAA vendidos nos EUA. Ela é uma das únicas artistas a ter quatro músicas diferentes atingindo 1 bilhão de streams no Spotify. Seu último álbum, “If I Can't Have Love, I Want Power”, acabou de ser premiado com Ouro pela RIAA. Produzido por Trent Reznor e Atticus Ross, o disco indicado como Melhor Álbum de Música Alternativa no 64º Annual GRAMMY® Awards sucede o lançamento de “Manic”, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns atuais da Billboard. “If I Can't Have Love, I Want Power” foi o primeiro álbum de 2020 a ser Certificado como Platina nos Estados Unidos e obteve a Certificação de Platina em vários outros países. Em 2019 e 2020, Halsey foi eleita como uma das cinco melhores artistas femininas no Spotify. Em 2023, a cantora será a atração principal do icônico festival Primavera Sound, na Espanha.

Halsey continua a ultrapassar os limites criativos, exercendo influência e impacto além da música. Seu primeiro livro, “I Would Leave Me If I Could: A Collection of Poetry”, estreou em novembro de 2020na lista dos mais vendidos do The New York Times. Nomeada como uma das 100 pessoas mais influentes de 2020 pela TIME, ela já ganhou mais de 20 prêmios, incluindo um AMA, MTV VMA, GLAAD Award, Hal David Starlight Award do Songwriters Hall of Fame e um CMT Music Award. Em 2021, Halsey lançou o about-face, uma linha de maquiagem multidimensional feita para todos. Halsey continua defendendo causas importantes, como jovens carentes, direitos das mulheres, saúde mental e a comunidade LGBTQ.