Hoje, COTA apresenta a faixa “IBOPE”, esse novo estilo de trap e hyperpop que promete ser marcante no beat e no flow e busca proporcionar ao público uma imersão audiovisual. A música chega com um clipe que também oferece uma nova experiência estética. Assista agora:
Revelação da música trap de Belo Horizonte, COTA, com apenas 20 anos, já chama a atenção na cena independente há mais de dois anos. Hoje ela apresenta uma track diferenciada, que mostra uma pegada que foge dos padrões de trap atuais.
O clipe de "IBOPE", dirigido por Rich Vfreak e produzido pela DK Produções, traz um novo formato, mesclando inserções com efeitos que mostram a perspectiva dela e suas experiências no momento da gravação.
“Compor e gravar e essa música extrapolou meus limites e o clipe ficou do jeito que imaginei. Pude ver que minha capacidade musical vai muito mais daquilo que me limitava. ‘IBOPE’ não sai da minha cabeça e espero muito que meus fãs gostem e também não saia da mente deles. Minha expectativa é a melhor”, disse a artista.
Vindo de lançamentos recentes, como “Malícia” e “Skittles”, duas músicas em parceria com Cami Sayuri e Gusta Rhymes, além dos singles solos “Bloquear” e “Pedindo Mais”, COTA agora aposta alto em “IBOPE”, mais um single solo que mostra todo o amadurecimento musical da cantora, com novas variações de beat e flow, além da composição sempre muito marcante.
A faixa apresenta letras impactantes e uma batida contagiante, combinando o estilo único da COTA com o gênero de trap. "IBOPE" é uma celebração da força e independência do artista e tem tudo para fazer um grande um sucesso entre fãs de trap e da cantora. Escute agora e se deixe-se levar pelo som incrível da COTA.