A BANDA SUPERNOISE ESTREIA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE OFICIAL DE “SEVEN DESIRES”

Em seu primeiro álbum, gravado durante o período de isolamento social, Supernoise mostra a que veio com um hard rock cheio de peso, técnica e inspiração. Hoje, é apresentada a nova música, “Seven Desires”. A canção também tem seu registro audiovisual apresentado. Assista agora:

Depois de vencer o X-Factor Brasil, em 2016, o vocalista Cristopher Clark se uniu ao guitarrista Fernando Prado, ao baixista Helio Cosmo e ao baterista Ricky Machado para formar a Father Milk Reunion. Com um repertório cheio de clássicos do rock, indo de Deep Purple a Red Hot Chilli Peppers, a banda que se define pela tagline “rock gringo brasileiro” rapidamente tornou-se referência na noite paulistana.

Mas aí, quando tudo parecia estar indo bem, veio a pandemia, o isolamento social e aquela angústia de sequer saber quando as coisas iriam melhorar. Com os shows cancelados e o cenário caótico do país, os músicos buscaram alguma esperança no único lugar possível: a música.

Foi assim, durante esse momento difícil e complicado pra todo mundo, que aconteceu. O Fernando me mandou uma base que ele tinha feito. Eu escutei, achei muito legal… e me bateu uma vontade que eu não tinha havia um bom tempo: compor. Aí criei uma melodia e mandei pra ele. No dia seguinte, ele já tinha me mandado mais três bases”, conta Cristopher.

Dessa maneira, em pouco mais de dois meses, a banda já tinha cerca de 20 músicas prontas e decidiu transformá-las em um álbum. Sobre o processo de gravação, Fernando explica: “Tinha tanto material que deu trabalho escolher as 11 músicas que gravamos. Tudo rolou durante o isolamento social. Foi uma coisa diferente. Cada um gravou na sua própria casa. A gente não tinha certeza sobre como ia ficar… mas, no fim, ficamos super felizes com o resultado”.

Olha… a coisa toda começou despretensiosa, mas aí, quando fui gravar os baixos, me dei conta de que tínhamos um arsenal incrível nas mãos. Daquele momento em diante, o projeto se tornou prioridade na minha vida”, diz Helio.

O álbum traz um hard rock vigoroso e muito bem executado, repleto das influências que fizeram parte da formação dos quatro. “Quando começamos a criar, não havia uma direção definida. A gente foi seguindo o instinto e o resultado é um som que gostamos tanto de ouvir quanto de tocar”, diz Cristopher. “Nossa ideia não era reinventar a roda. Somos quatro caras do rock, com muitos anos de estrada, bastante história pra contar e estávamos sentindo a necessidade de colocar essas músicas pra fora, sabe? Acho que quem gosta das bandas clássicas dos anos 70, 80 e 90 vai curtir”, completa Fernando.

Quando a banda já estava com tudo pronto, caiu mais uma ficha: “Achamos melhor não confundir esse novo trabalho autoral com os covers que tocamos na noite”, explica o baterista Ricky. “Foi então que surgiu o nome Supernoise”.

Agora, com a pandemia pegando um pouco mais leve, finalmente surgiu a chance de apresentar o Supernoise às pessoas da melhor forma possível: ao vivo!