CONFIRA O QUE ROLOU NO NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO
A Universal Music Brasil realizou em sua sede, em São Paulo, a primeira edição do evento UMusic Play Sessions, evento que tem como proposta reunir artistas do elenco da companhia em encontros musicais inéditos. O cantor e compositor Nanno foi o anfitrião da primeira noite; ele convidou Mayra, Califfa, Budah e Zeeba para participar da apresentação, que incluiu abertura da trapper Cota e uma canja surpresa de Kaio Viana. Apresentado por Guilherme Treeze, o episódio desta semana do UMusic Studio acompanhou tudo o que rolou no evento, que contou com a presença de Paulo Lima, presidente da companhia. Nomes como ZOO, Mar.iana, Pedro Lotto, Zuluzão, Mikezin, Alva e Annick também prestigiaram a primeira edição do UMusic Play Sessions. Assista agora:
“O encontro foi muito maneiro e a galera recebeu muito bem. No meu primeiro show, o público cantou as músicas mais conhecidas e também as mais recentes. DJ Pirlo e Bruno Martini quebraram tudo tudo. Mayra, Budah, Califfa, Zeeba, Cota… sem palavras”, comemora Nanno.
“Todo esse entusiasmo dos artistas que participaram deste primeiro evento é combustível para seguirmos apostando neste projeto, que tem como principal objetivo revelar o show desses novos talentos e promover entre eles trocas e encontros mágicos”, diz Miguel Affonso, gerente de A&R da Universal Music Brasil, que também esteve no evento.
O último lançamento de Nanno segue em alta. “Pensando em Nós”, que tem produção de ninguém menos que Papatinho, abre uma série de novas músicas que fazem parte do planejamento para os próximos meses. Como compositor, Nanno também tem uma vasta lista de músicas de sua autoria nas vozes de grandes artistas como Melim, 3030, Pele Milflows, Maellen, Jojo Toddynho. Nascido em Volta Redonda e criado em Bangu e Sepetiba, ele é hoje uma das grandes apostas no cenário da música urbana brasileira.
O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais contas em redes sociais da companhia: Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras.