Amsterdam, na Holanda, torna-se capital da electronic music do mundo em outubro, com a realização do ADE (Amsterdam Dance Event), conferência onde os produtores musicais, DJs, mangares e profissionais do segmento discutem atualizações e futuro da dance music global. No ADE, músicas são testadas e se espalham pelos continentes.
Entre as 25 edições do evento, o selo DJ Sound Music e a DJ Sound participaram de 20 delas. Inspirados no clima festivo do ADE – e para comemorar a data – é agora lançada a compilação “Amsterdam Sessions by DJ Sound”, com petardos sonoros selecionados pelo time de curadores da DJ SOUND, que completa 32 anos de atividades neste 2022, explorando diversos ritmos (EDM, future rave, house music, techno, drum n’bass), num total de 39 músicas e 17 artistas, tudo selecionando para os dancefloors mais exigentes.
Os artistas que fazem parte deste lançamento são nomes de calibre como Solid (projeto do conceituado DJ Vítor Lima), Wanderson XVR (um dos artistas mais ouvidos na plataforma Mixcloud), Double Shot & Press Kit (que têm tocado em grandes arenas ao lado de grandes nomes da música brasileira como Alok), Stefen Fetzer (que abriu show de Alok), os prolíferos John Lakke & Totters, Heisen (que chamou atenção dos produtores musicais Gui Boratto e Tarter, além do DJ Ratier), além da dupla Dong Long (nova cria bem sucedida de Vanni, do projeto M4J), Leoh Cozza (que pegou a bandeira do future rave no Brasil), Gisele Abramoff (a cultuada cantora do projeto Dalimas), a dupla Caio Ricci e a cantora inglesa Mimah, DJ Marnel, Joe Fischer & Victoria Blackstone e os pioneiros Coppini e Mystical.
O DJ Sound Music confirmou que esta série de compilações será anual a partir deste 2022, mais um motivo para os baladeiros e DJs de plantão comemorarem em alto e bom som!