Zeeba, Mayra, Califfa e Budah participaram da apresentação, que contou com abertura da trapper Cota. Nomes como Zoo, Bruno Martini, Kaio Viana, Pedro Lotto, Zuluzão, Mikezin, Alva e Annick também prestigiaram a primeira edição do evento promovido pela Universal Music em São Paulo
Nesta quinta-feira (6), a Universal Music Brasil realizou em sua sede, em São Paulo, a primeira edição do evento UMusic Play Sessions, evento que tem como proposta reunir artistas do cast da companhia em encontros musicais inéditos.
O cantor e compositor Nanno foi o anfitrião da primeira noite do evento e convidou Mayra, Califfa, Budah e Zeeba para participarem da apresentação, que ainda contou com abertura da trapper Cota e uma canja surpresa de Kaio Viana.
“O encontro foi muito maneiro e a galera recebeu muito bem. No meu primeiro show, o público cantou as músicas mais conhecidas e também as mais recentes. DJ Pirlo e Bruno Martini quebraram tudo tudo. Mayra, Budah, Califfa, Zeeba, Cota… sem palavras”, comemora Nanno.
Nomes como ZOO, Mar.iana, Pedro Lotto, Zuluzão, Mikezin, Alva e Annick também prestigiaram a primeira edição do UMusic Play Sessions.
“Foi uma grande satisfação trombar com Pedro Lotto, Zuluzão, uma galera do rap que curtiu muito. Fico feliz demais de ver essa turma reconhecendo o meu trabalho. Fiz contato com uma galera e, com certeza, vai vir até som novo dessa experiência toda”, avisa Nanno.
“Todo esse entusiasmo dos artistas que participaram desse primeiro evento é combustível para seguirmos apostando nesse projeto, que tem como principal objetivo revelar o show desses novos talentos e promover entre eles trocas e encontros mágicos“, diz Miguel Affonso, gerente de A&R da Universal Music Brasil.
Trajetória de Nanno
O último lançamento de Nanno segue em alta. “Pensando em Nós”, que tem produção de ninguém menos que Papatinho, abre uma série de novas músicas que fazem parte do planejamento para os próximos meses.
Alguns detalhes seguem ainda em segredo, mas Nanno já confirmou que entre os próximos singles está “Bundão de Tambor”, em parceria com Mumuzinho. Outro feat será com Hitmaker. Tem ainda o novo EP do Zeeba, sem muito spoiler permitido, com algumas composições de Nanno. E também um single queridinho chamado “Na Onda do Base”.
“Mas, antes disso tudo, eu vou soltar o ‘Interlúdio Nanno’, falando sobre como eu me senti passando pela pandemia e vencendo alguns obstáculos. Inclusive, será a primeira música do show. E como eu digo na letra desse interlúdio, até o dia que eu tiver forças, eu vou continuar”, adianta Nanno.
Sobre Nanno
Artista da Universal Music, Nanno assina diversos trabalhos de sucesso. “Meu Mundo”, compilado e produzido por Bruno Martini, é o primeiro álbum do artista. Além deste, outros quatro EPs – “Te Levar”, “Vários Lugares”, “Tranquilão” e “Meu Mundo Orgânico” – fazem parte dos lançamentos do artista, que soma mais de três milhões de plays mensais só no Spotify. Entre os mais recentes está o destaque “Pensando em Nós”, produzido por Papatinho. Como compositor, Nanno também tem uma vasta lista de músicas de sua autoria nas vozes de grandes artistas como Melim, 3030, Pele Milflows, Maellen, Jojo Toddynho. Nascido em Volta Redonda e criado em Bangu e Sepetiba, Nanno começou a compor muito cedo. Aos 13 anos de idade, já escrevia e aprendeu cajon. Ainda adolescente, cantava e tocava ao lado do irmão mais velho nos bailes da Zona Oeste do Rio. De lá pra cá, a profissão de cantor e compositor segue em ascensão e Nanno é hoje uma das grandes apostas no cenário da música urbana.
*Foto: Budah, Califfa, Gusta Rhymes, Cami Sayuri, Zeeba, Nanno, Cota e Mayra / Crédito: Divulgação