Chega hoje exclusivamente na Apple Music o EP “Apple Music Home Session – Eli Soares”, primeiro projeto em formato Dolby Atmos do cantor e compositor Eli Soares. No Home Session, um conteúdo original da plataforma, os artistas são convidados a regravarem duas músicas próprias e um cover, num formato diferente da gravação original. A proposta é que a gravação seja feita como se os artistas estivessem em casa, num clima descontraído.
O EP contará com três novas versões: “Se Eu Cair” e “Presente de Deus”, ambas de autoria do artista, além da regravação de “Promessa”, outra canção de Eli Soares gravada originalmente por Kauê Penna, vencedor da quinta edição do The Voice Kids.
As músicas apresentadas no Home Session são mixadas em áudio espacial com Dolby Atmos. Esse formato oferece ao ouvinte uma experiência sonora imersiva, com a sensação dos sons vindo em todas as direções. O formato está disponível para usuários de iPhone com iOS 14.7 ou superior e também para celulares Android compatíveis com Dolby Atmos. Também é possível experimentar o áudio espacial usando receivers ou soundbars compatíveis com Dolby Atmos usando um Apple TV 4K.
Um dos maiores nomes da música gospel do Brasil na atualidade, o cantor e compositor Eli Soares comemorou recentemente mais outra grande conquista em sua carreira. Pela quinta vez consecutiva, ele foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, desta vez pelo álbum “Laboratório do Groove”, o oitavo de sua discografia. Na mesma categoria, o cantor recebeu indicação quatro vezes ao prêmio, pelos álbuns “Memórias” (2016), “360 Graus” (2019), “Memórias 2” (2020) e “Eli Soares 10 Anos” (2021).