Após dez anos de estrada e diversas conquistas, a banda paulistana de hard rock Sioux 66 inicia sua segunda década de existência com uma considerável mudança. Agora cantando também em inglês, Igor Godoi (vocal), Bento Mello (guitarra), Yohan Kisser (guitarra e vocal), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) pretendem alçar novos voos. O grupo atualmente prepara um novo álbum, que será lançado pela Virgin Music Brasil e é precedido do EP “Vault”, que conta com as faixas “Down The Line”, “Drowning In My Vault” e “Rollin” Under”, esta última com Yohan Kisser fazendo os vocais.
Tendo três álbuns na bagagem – “Diante do Inferno” (2013), “Caos” (2016) e “MMXIX” (2019) – o EP “Sioux 66” (2012) e os singles “A Hora é Essa”, “Sem Tempo Ruim” e “Aqui Estamos”, o grupo segue mantendo seu objetivo de resgatar a atitude rock´n´roll.
Elogiado por ter um show energético, dinâmico e vibrante, o Sioux 66 saiu das casas do underground de São Paulo para colecionar apresentações marcantes em grandes eventos, como a abertura para o Aerosmith no estádio Allianz Parque (SP) e no Rock in Rio, onde tocou em 2019 e repetirá a dose em 2022. Além destas, realizou diversos shows ao lado de artistas estrangeiros, como Papa Roach, Crucified Barbara (SUE) e o ex-Guns N´Roses, Gilby Clarke, no Carioca Club (SP) e no lendário Circo Voador (RJ). Em suas turnês, a banda rodou as casas da capital e interior de São Paulo tocando, inclusive, ao lado de nomes conhecidos como Supla, IRA, Ultraje a Rigor, O Rappa, Shaman e Dr. Sin.