CONFIRA NO NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO A FESTA DE LANÇAMENTO DO NOVO CLIPE DE CAROL BIAZIN E DO MAIS RECENTE ÁLBUM DE LAUV

O UMusic Studio desta semana está em dose dupla! Isso porque no episódio que foi ao ar na última segunda-feira (16), os inscritos do canal da Universal Music Brasil puderam conferir dois lançamentos superespeciais. O primeiro deles foi a festa de lançamento do clipe “BRINCA COM A…”, de Carol Biazin, que aconteceu no Red Bull Station, em São Paulo. A produção já ultrapassou mais de 700 mil visualizações. Assista:

A poucos quilômetros dali, na sede da Universal Music São Paulo, o youtuber Bruno di Maio acompanhou um evento recheado de fãs, jornalistas e influenciadores que tiveram a oportunidade de ouvir, com exclusividade, o novo álbum do cantor norte-americano Lauv. Intitulado “All 4 Nothing”, este é o terceiro disco da carreira do artista, que expandiu sua sonoridade como nunca antes. Além disso, Lauv surpreendeu os convidados do evento com uma chamada de vídeo exclusiva na qual bateu um papo sobre o disco, falou sobre suas inspirações, e, claro, ouviu os muitos pedidos para que o astro venha ao Brasil.

Confira tudo o que rolou no episódio do UMusic Studio desta semana:

Para mim, ‘BRINCA COM A…’ sempre foi uma música muito visual. Eu fui escrevendo e já pensando nas imagens para o videoclipe. A história tem essa brincadeira das mulheres ruivas treinando para se tornarem melhores do que são. E eu levo isso muito para mim e para a minha carreira, como se fosse uma evolução da Carol de ‘Beijo de Judas’ para a Carol de agora. Para chegar até aqui houve toda uma evolução durante esse processo”, comentou Biazin.

Meu álbum ‘All 4 Nothing’ cria uma energia de abertura, admiração e emoção, mas também vulnerabilidade e realismo. Espero que abra um vórtice para algo que você não sente há algum tempo – um lugar onde você pode se construir”, revelou Lauv.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras.