FÃ DE OLIVIA RODRIGO? CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NA SOUR PROM HOUSE PARTY NO NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO

O episódio do UMusic Studio desta semana está mais do que especial. Isso porque ele traz uma celebração a ninguém menos que o fenômeno mundial Olivia Rodrigo. O evento comemorou a brilhante trajetória de “SOUR”, álbum de estreia da cantora da norte-americana que quebrou recordes, conquistou diversas Certificações e parou o mundo com hits como “drivers license” e “good 4 u”. Confira tudo o que rolou na SOUR Prom House Party, que aconteceu na sede da Universal Music Brasil, em São Paulo:

O episódio dessa semana ainda conta com a participação da cantora brasileira RUBY, que revela a lista de artistas da Universal Music Brasil indicados ao MTV MIAW 2022.

Lançado em 21 de maio de 2021, “SOUR” estreou na primeira colocação da parada, além de ter quatro de suas faixas na Billboard Hot 100. O disco ainda ficou invicto por quatro semanas no primeiro lugar do Spotify Global. Ele também ficou por quatro semanas na liderança da parada brasileira do serviço de streaming, tornando a cantora como a artista internacional a passar mais tempo na posição, além de ter sido reconhecido no Brasil com Certificado de Platina Dupla.

No último dia 27 de junho, Olivia Rodrigo também registrou outra grande conquista. Nessa data, “SOUR” ultrapassou 52 semanas no Top 10 da Billboard 200. Isso o torna o álbum de estreia que mais tempo figurou no Top 10 neste século. Com este feito, a cantora ultrapassa o álbum de estreia de Lady Gaga, “The Fame”, que permaneceu por 51 semanas não consecutivas no Top 10.

Aos 19 anos e dona de três prêmios GRAMMY®, Olivia Rodrigo segue sendo um dos maiores nomes do pop atualmente. Ela não cansa de mostrar seu incrível talento para capturar emoções complexas em canções de alto impacto. Com “SOUR”, ela consolidou seu status como a jovem artista mais promissora a emergir recentemente.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras. Não perca: .