[VIRGIN] VIRGIN MUSIC BRASIL ANUNCIA PARCERIA COM O SELO LIBOO E A AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LÚDICA

A Virgin Music Brasil anuncia hoje uma parceria com o selo Liboo, um dos maiores celeiros de talentos musicais do país, e a agência de publicidade Lúdica, especializada em atendimento 360°. O encontro entre as três empresas tem como objetivo ser um núcleo de artistas urbanos para a Virgin Music no Brasil.

Com base nos conceitos de modernidade, talento, inovação, energia, interação e urban lifestyle, o projeto Liboo/Virgin Music Brasil surge como um processo inovador de gestão e marketing.

A nova parceria da Virgin Music com o selo Liboo, onde estarão disponíveis todos os lançamentos. A Liboo foi criada por uma equipe de profissionais com mais de 25 anos de experiência na indústria da música, formando um time de grande know-how em produção, composição e marketing. Agora, com a estrutura da Virgin Music dando um suporte ainda maior, a música produzida no Brasil está pronta para conquistar o mundo.

Hoje, a Liboo se renova e amplia seu alcance. Agora, junto à Virgin Music Brasil, torna-se um Selo com S maiúsculo. Um selo no qual todas as vozes, tribos, ritmos, sonhos e sons terão um ponto em comum: a música.

Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil, falou sobre a parceria: “Nossa missão é desenvolver novos artistas e músicas para potencializar a cultura brasileira. Essa parceria com a Liboo é mais um passo importante para a Virgin se consolidar e atingir seus objetivos”.

Em cada verso que produzimos, em cada sorriso que tocamos, percebemos como a música é um elo entre gerações, o instrumento para conexões. Uma porta para nossos sonhos”, diz Guto Dufrayer, diretor artístico da Liboo.

Sobre a Virgin Music Brasil:

Em julho de 2021, a Universal Music Group (UMG), líder mundial em entretenimento de música, anunciou o lançamento da Virgin Music Label & Artist Services no Brasil. O selo é uma rede global que gerencia artistas da música e oferece a eles serviços premium e flexíveis. Focada nos perfis empreendedores mais dinâmicos da indústria – e em talentos independentes em todo o mundo – a nova divisão é inspirada e influenciada pelo espírito e cultura da icônica Virgin Records.

Ao longo de 2021, a Virgin Music Brasil anunciou diversas e importantes parcerias, ao lado de selos e empresas como WorkShow, ROC7, HUB Records e Crespo Music.

A Virgin Music Brasil vem se concentrando em apoiar a próxima geração de talentos, selos, influenciadores e empreendedores de artistas independentes brasileiros, com uma inovação disruptiva e os melhores serviços do mercado, assegurando sucesso global para todo o seu cast.

Sobre a Liboo:

Viver de ouvidos sempre atentos a todos os gêneros musicais é o que pauta a trajetória da Liboo, selo criado e desenvolvido e desenvolvido em 2014, por Guto Dufrayer e Rogeiro Vaz , com a missão de ser uma incubadora e aceleradora de talentos. Em outras palavras, elevar a música brasileira ao nível internacional, promovendo um crossover das novidades com o mainstream. Para isso, a Liboo arregimentou uma equipe talentosa do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Amazonas, que se junta a nomes da Espanha, Alemanha, Itália e Reino Unido, fortalecendo ainda mais o seu cast.

Entre vários cases de sucesso que figuram no cast da Liboo vários deles foram contemplados com Certificados de Ouro, Platina, Platina Duplo e Diamante. Muitas faixas do catálogo já foram sincronizadas em novelas como “Malhação, Rock Story”, Totalmente Demais”, além de programas de auditório, TV aberta no Brasil e coletâneas na Europa.

Sobre a Lúdica:

A agência sediada em São Paulo possui vários cases de sucesso no mercado publicitário produzindo campanhas para clientes como Coca-Cola, Claro, WALO Festival e muitos outros. Especializada no mercado publicitário em um atendimento 360º, a Lúdica está posicionada para fornecer toda a gama de serviços de publicidade, incluindo trabalho criativo, análise e otimização de dados, tráfego digital, consultoria, B.I. e tecnologia para apoiar os artistas no processo de ascensão das suas carreiras.

A Lúdica tem como um de seus pontos fortes o desenvolvimento de campanhas de tráfego digital, ferramenta fundamental para a distribuição de conteúdo dos artistas. Com o lema “we make you matter”, a agência se propõe a executar os projetos com expertise, criatividade e colocando o objetivo do artista como foco de suas estratégias.